Artista

Mano Brown

Mano Brown e Racionais tão mais comerciais. Cadê o problema?

por

O tão aguardado álbum solo do Mano Brown ainda não saiu, mas, depois daquele “vazamento”, finalmente pudemos dar uma espiada oficial no que tá pra chegar. O rapper lançou a música “Amor distante” e logo de cara já chegou um clipe pra ela também. O trampo já seria intensamente comentado naturalmente, afinal, não é todo dia que o líder do maior grupo de rap do Brasil lança seu primeiro CD solo. No entanto, esse terá um motivo a mais pra cair na boca do povo: Brown promete focar nas músicas românticas. E “Amor distante” chegou pra confirmar isso. Tudo bem que o rapper aparece ainda fazendo as caras como se tivesse cantando “não confio na polícia, raça do caralho”, mas (…)

Fala mais

Mano Brown pagou pelos seus erros (até demais); mas, e os policiais?

por

Quando você se envolve mais profundamente com o RAP, acompanhando o dia a dia, você passa a ser mais cético em relação à atitude dos rappers. Você não necessariamente deixa de ser fã, mas você definitivamente não fica os defendendo a torto e a direito. Definitivamente, não. Mesmo quando o nome envolvido é o do Mano Brown, um dos mais respeitados do RAP Brasileiro; só não é fã do Racionais quem tem treta pessoal com os caras. Fui dar uma olhada no que saiu sobre a sua detenção na última segunda (6) e o que me deixou mais espantado é que não se fala nada sobre a necessidade de investigação da ação policial. Noticia-se que ele tentou furar a blitz; que ele (…)

Fala mais

Mano Brown e João Gordo cozinham peixe de tofu e trocam ideia no Panelaço

por

Não se deixe enganar pelo título, Mano Brown cozinhou nada. Mas, tudo bem, isso só deixou mais tempo pra ele focar na conversa e nas respostas. Brown explicou mais uma vez como surgiu o apelido, como surgiu o Racionais, criticou terem resgatado um vídeo antigo pra usarem de apoio ao PT. Tudo de maneira muito casual, na cozinha do João Gordo, na tranquila. Mesmo assim, ainda teve espaço pra uns papos mais críticos, como a morte de um homem num show do Racionais. O rapper chegou a dizer que pensou em encerrar a carreira naquele dia; pensou que talvez fosse ele um propagador do caos; e que a maioria nem tava escutando o que ele dizia. É bem louco pensar nisso porque (…)

Fala mais

Mano Brown no SP RAP 2014

Mano Brown canta “Boa noite SP” ao vivo no SP RAP 2014; assista!

por

Nesta sexta-feira (19), a Noisey divulgou um vídeo classudo da apresentação do Mano Brown no SP RAP 2014 cantando a música “Boa noite SP”. Ao lado do Lino Krizz e de uns bboys no suíngue, o rapper chegou num ritmo muito mais leve e dançante que qualquer trampo do Racionais; o som foi produzido em parceria com a Banda Black Rio. Pelo estilão, a faixa poderia facilmente estar também no CD solo do rapper. Previsto para 2015, “Boogie Naipe” trará um Brown voltado ao soul, disco funk e outros estilos nessa pegada. Leia mais: – Mano Brown apresenta disco solo com show romântico no PercPan, em Salvador; – Possível música do CD solo do Mano Brown vaza; ouça “Amor distante”; – Assista à participação do (…)

Fala mais

Racionais MCs

Racionais está cada vez mais perto de lançar o tão aguardado disco novo

por

Já são 12 anos desde que os Racionais Mc’s lançaram seu último disco de inéditas. De lá pra cá tivemos a gravação de um DVD, o lançamento de uma coletânea digital com clássicos do grupo e alguns singles, sendo que poucos lançados de maneira oficial. Os caras já haviam divulgado um show de lançamento em São Paulo no dia 20 de dezembro, mas para alegria de quem não poderá ir, e até para aqueles que vão, o disco será lançado antes. Mais especificamente no dia 27 de novembro de 2014, com exclusividade no Google Play, o novo álbum estará disponível. Ao longo do ano, os 4 pretos mais perigosos do Brasil, andaram por todo o país com shows e com (…)

Fala mais

Mano Brown na Revista Cult (Foto: Daryan Dornelles)

Mano Brown receberá Ordem do Mérito Cultural por sua contribuição à cultura brasileira

por

A importância do Racionais para as periferias do Brasil é indiscutível. Com letras que refletiam a realidade, os caras se tornaram a voz de quem, do contrário, provavelmente nunca seria ouvido. Mas, não foram apenas as quebradas que se beneficiaram com o som. A cultura brasileira como um todo deve muito a Mano Brown e companhia por toda originalidade e diversidade apresentadas; o quarteto influenciou uma quantidade incontável de artistas através de seus 25 anos de história. Por isso, o líder do grupo receberá, na próxima quarta-feira (5), Dia Nacional da Cultura, a Ordem do Mérito Cultural, classe Cavaleiro, diretamente das mãos da presidenta Dilma Rousseff. A cantora Marisa Monte, o ator e diretor Celso Frateschi e a atriz Patrícia Pillar também estarão entre as (…)

Fala mais

Mano Brown no Aqui Com Benja

Mano Brown discute racismo e violência no futebol no “Aqui com Benja”

por

Mano Brown pode até se manter firme à promessa de “não ir na Globo” e aparecer o mínimo possível na TV, mas normalmente quando ele aparece é pra falar sobre futebol. Fanático pelo esporte e pelo Santos Futebol Clube, o rapper esteve no último sábado (25) no “Aqui com Benja”, programa da Fox Sports apresentado pelo Benjamin Back. Embora o mundo futebolístico seja vasto, os assuntos do programa não fugiram muito daqueles que aparecem tanto nas letras do Racionais: racismo e violência. Brown falou obviamente sobre o caso Aranha, comentou as declarações do Pelé, contou que proibiu seu filho – sim, o Jorge, do filme “Na quebrada” – de ir em caravanas para os clássicos e muito mais.

Fala mais

Mano Brown no Panico na Band

“Quero que ele seja honesto”, responde Mano Brown ao Pânico sobre futura profissão do filho

por

A presença do Mano Brown na pré-estréia do filme “Na quebrada”, que rolou na última segunda (6), no Shopping Eldorado, em São Paulo, definitivamente rendeu. Presente por causa do filho, Jorge Dias (18), e da filha, Domênica Dias (15), que estavam estreando no cinema, o rapper foi abordado por veículos de comunicação e alguns assuntos vieram à tona. Leia mais: – Na pré-estréia de “Na quebrada”, Mano Brown encontra Suplicy e alfineta Alckmin: “vilão”; – Mano Brown prestigia pré-estréia do filme que lança o filho e a filha no cinema. Um destes foi o Pânico na BAND. Depois de falar com o primogênito de Brown, que acredita que o pai está feliz com sua participação no longa, a dupla de repórteres caiu logo em cima do (…)

Fala mais

Mano Brown e Eduardo Suplicy na pré-estréia de Nas Quebradas

Na pré-estréia de “Na quebrada”, Mano Brown encontra Suplicy e alfineta Alckmin: “vilão”

por

Já havíamos comentado por aqui a presença do Mano Brown na pré-estréia do filme “Na quebrada”, que rolou na última segunda (6), no Shopping Eldorado, em São Paulo. O rapper estava ali basicamente pelo filho, Jorge Dias (18), e pela filha, Domênica Dias (15), que estavam estreando no cinema. A TV Folha esteve por lá também acompanhando o senador Eduardo Suplicy (PT), que acabou de perder as eleições pro cargo que sustenta há 24 anos para José Serra (PSDB). Em determinado momento, o caminho dos dois (Brown e Suplicy) se cruza e ambos mostram toda admiração mútua. O fanatismo do político pelo Racionais não é de hoje e ele já foi flagrado várias vezes em shows do grupo, além de ter declamado “Homem na (…)

Fala mais

Mano Brown, o filho Jorge Dias e a filha Domênica Dias

Mano Brown prestigia pré-estréia do filme que lança o filho e a filha no cinema

por

Mano Brown ainda não se aventurou no cinema como fizeram vários rappers famosos pelo mundo, mas ele definitivamente passou o legado artístico ao filho, Jorge Dias (18), e à filha, Domênica Dias (15). A dupla estará pela primeira vez no cinema na próxima quinta-feira (16), no filme “Na quebrada”, e o pai coruja não poderia perder a pré-estréia, que rolou na última segunda (6), no Shopping Eldorado, em São Paulo. Leia mais: – Filme com filhos do Mano Brown terá “Negro drama” na trilha sonora; assista ao trailer!; – Filho do Mano Brown fala sobre estréia no cinema e música: “o RAP é hino pra mim”. O evento foi marcado pela presença de nomes importantes. Além de Mano Brown, o prefeito da cidade, Fernando Haddad, (…)

Fala mais

Jorge Dias, filho do Mano Brown

Filho do Mano Brown fala sobre estréia no cinema e música: “o RAP é hino pra mim”

por

Aos 18 anos, Jorge Dias definitivamente não é o rapaz comum. Filho do Mano Brown e prestes a estrear no cinema, o jovem tem recebido uma grande atenção nas últimas semanas. Leia mais: – Filme com filhos do Mano Brown terá “Negro drama” na trilha sonora; assista ao trailer!; – Filho e filha do Mano Brown estreiam no cinema em filme sobre jovens da quebrada. A informação da sua atuação no filme “Na quebrada” e o cartaz do mesmo foram suficientes pra que a imensa maioria de fãs do Racionais quisessem saber mais do garoto. Em entrevista ao Portal RAP Nacional, ele conta que não teve privilégios, fez o teste junto com a irmã e outros, na ONG Capão Cidadão. Sobre todo esse (…)

Fala mais

O PagSeguro nos informou que sua compra foi cancelada. Gostaríamos de saber se podemos lhe ajudar de alguma forma, se você ainda tem interesse nos produtos em questão. Obrigado.

Mano Brown participa do lançamento da nova segunda camisa do Santos

por

Mesmo com a finalização do tão aguardado novo álbum do Racionais e com duas turnês do grupo em andamento (a normal e a de 25 anos), Mano Brown ainda acha tempo pra demonstrar todo seu amor pelo Santos Futebol Clube. O rapper participou na última segunda-feira (8) do lançamento da nova segunda camisa do clube; o modelo listrado é uma homenagem ao título do Paulistão de 1984, no qual Serginho Chulapa e seus companheiros vestiram uma peça bem parecida. Aliás, o lendário atacante também esteve na celebração e dividiu os flashes com Brown e GabiGol, atual revelação e esperança de gols do ataque alvinegro. Outros ídolos das quatro linhas como Mengálvio, Dorval e Pepe também marcaram presença. Embora tenha apenas a quarta maior (…)

Fala mais

Filme Na Quebrada com filhos do Mano Brown

Filme com filhos do Mano Brown terá “Negro drama” na trilha sonora; assista ao trailer!

por

Se você ficou animado ou animada ao descobrir que o filho, Jorge Dias (18), e a filha, Domênica Dias (15), do Mano Brown estreariam no filme “Na quebrada”, vai gostar ainda mais quando souber que a música “Negro drama” está na trilha sonora. No trailer oficial, divulgado nesta segunda-feira (8), a faixa 5 do álbum “Nada como um Dia após o Outro Dia” (2002), do Racionais, embala a movimentação em uma periferia da cidade de São Paulo. Embora apenas um trecho da parte do Edi Rock possa ser ouvido, podemos concluir que devemos ter este e outros hinos do RAP Brasileiro no longa. “Na quebrada” é uma derivação do curta “Cine Rincão”, que conta a história real de alunos do Instituto Criar, do Luciano Huck, (…)

Fala mais

Jorge e Domênica Dias, filho e filha do Mano Brown

Filho e filha do Mano Brown estreiam no cinema em filme sobre jovens da quebrada

por

Filho de peixe, peixinho é. Jorge (18) e Domênica Dias (15), filho e filha de Mano Brown, não deverão ser rappers, mas serão, assim como o pai, a cara da periferia, pelo menos no cinema. – ATUALIZAÇÃO: assista ao trailer do filme “Na quebrada”! De acordo com Mônica Bergamo, colunista da Folha, os dois integrarão o elenco de “Na quebrada”, o primeiro longa do diretor Fernando Grostein Andrade. O filme seria uma derivação do curta “Cine Rincão”, que conta a história real de alunos do Instituto Criar, do Luciano Huck, que oferece cursos de audiovisual a jovens em situação de vulnerabilidade. “Na quebrada” revela a luta e as escolhas de jovens que cresceram entre armas, crimes e muitas dificuldades, e descobrem o cinema (…)

Fala mais

Mano Brown no PercPan 2014

Prestes a gravar com Mano Brown, Guilherme Arantes crava: “a obra dele é maior que a de Manuel Bandeira”

por

Máquina de fazer hits nos anos 80 e incompreendido pela maioria, Guilherme Arantes havia sumido, até que no ano passado voltou com um disco que fez as pessoas olharem novamente para sua obra. Inclusive Mano Brown, que se disse muito fã do cantor e o convidou para gravar no seu primeiro disco solo. Leia mais: – Mano Brown apresenta disco solo com show romântico no PercPan, em Salvador;– Possível música do CD solo do Mano Brown vaza; ouça “Amor distante”;– Assista à participação do Mano Brown na “OneRPM Sessions” cantando inédita do CD solo;– Primeiro disco solo do Mano Brown deve se chamar “Boogie Naipe”; veja o que esperar! “Estamos tateando uma parceria. O Brown quer muito se aventurar na música mais melódica, entrar na soul (…)

Fala mais

Mano Brown na Revista Cult (Foto: Daryan Dornelles)

Revista Cult disponibiliza vídeo da entrevista completa com Mano Brown

por

Se você leu a edição completa da revista Cult em homenagem ao Racionais, não se preocupe, você definitivamente ainda precisa assistir ao vídeo com Mano Brown. Além de informações extras, tudo muda quando podemos ouvir direto da boca do rapper. Leia mais: – Racionais disponibiliza matéria completa da revista Cult especial com o grupo;– Capa da revista Cult, “fenômeno” Racionais é discutido por especialistas;– Dossiê da Cult descreve o Racionais como “último grande acontecimento da cultura brasileira”;– “Quando conheci o RAP, o Pedro Paulo estava fadado a morrer”, relembra Mano Brown. O começo do vídeo já nos dá várias informações que foram cortadas ou não se destacaram tanto na matéria original. Brown explicou o nascimento da sua alcunha, revelando que o “Mano” veio muito (…)

Fala mais

1 2 3 5

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com