Filho e filha do Mano Brown estreiam no cinema em filme sobre jovens da quebrada

Atualizado em 12/09/2014

Filho de peixe, peixinho é. Jorge (18) e Domênica Dias (15), filho e filha de Mano Brown, não deverão ser rappers, mas serão, assim como o pai, a cara da periferia, pelo menos no cinema.

ATUALIZAÇÃO: assista ao trailer do filme “Na quebrada”!

De acordo com Mônica Bergamo, colunista da Folha, os dois integrarão o elenco de “Na quebrada”, o primeiro longa do diretor Fernando Grostein Andrade. O filme seria uma derivação do curta “Cine Rincão”, que conta a história real de alunos do Instituto Criar, do Luciano Huck, que oferece cursos de audiovisual a jovens em situação de vulnerabilidade.

“Na quebrada” revela a luta e as escolhas de jovens que cresceram entre armas, crimes e muitas dificuldades, e descobrem o cinema como um caminho para desafiar seus destinos.

Esta será a estréia dos filhos do Mano Brown no cinema. Outro integrante do Racionais que já divide os holofotes com as proles é o DJ KL Jay. Enquanto os filhos se destacaram na mesma carreira que o pai, a filha arrebatou o coração de vários marmanjos ao ser a “negra gata” em revista contra o racismo.

“Na quebrada” está previsto para estrear nos cinemas no dia 16 de outubro.

Vi na coluna da Mônica Bergamo, da Folha.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *