Mano Brown prestigia pré-estréia do filme que lança o filho e a filha no cinema

Mano Brown ainda não se aventurou no cinema como fizeram vários rappers famosos pelo mundo, mas ele definitivamente passou o legado artístico ao filho, Jorge Dias (18), e à filha, Domênica Dias (15).

A dupla estará pela primeira vez no cinema na próxima quinta-feira (16), no filme “Na quebrada”, e o pai coruja não poderia perder a pré-estréia, que rolou na última segunda (6), no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Leia mais:
– Filme com filhos do Mano Brown terá “Negro drama” na trilha sonora; assista ao trailer!;
– Filho do Mano Brown fala sobre estréia no cinema e música: “o RAP é hino pra mim”.

O evento foi marcado pela presença de nomes importantes. Além de Mano Brown, o prefeito da cidade, Fernando Haddad, o governador Geraldo Alckmin, o senador Eduardo Suplicy, o piloto Rubens Barrichello, entre outros.

Luciano Huck, um dos produtores do filme, também esteve por lá. Ele é o idealizador do Instituto Criar, que oferece cursos de audiovisual a jovens em situação de vulnerabilidade; a história de muitos desses jovens foi a grande inspiração para o longa, que é derivado do curta “Cine Rincão”.

“Na quebrada” foi dirigido por Fernando Grostein Andrade, que já dirigiu o ótimo documentário “Quebrando o tabu”, sobre o fracasso das autoridades na “guerra às drogas”.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *