Mano Brown participa do lançamento da nova segunda camisa do Santos

Mesmo com a finalização do tão aguardado novo álbum do Racionais e com duas turnês do grupo em andamento (a normal e a de 25 anos), Mano Brown ainda acha tempo pra demonstrar todo seu amor pelo Santos Futebol Clube.

O rapper participou na última segunda-feira (8) do lançamento da nova segunda camisa do clube; o modelo listrado é uma homenagem ao título do Paulistão de 1984, no qual Serginho Chulapa e seus companheiros vestiram uma peça bem parecida.

Aliás, o lendário atacante também esteve na celebração e dividiu os flashes com Brown e GabiGol, atual revelação e esperança de gols do ataque alvinegro. Outros ídolos das quatro linhas como Mengálvio, Dorval e Pepe também marcaram presença.

Embora tenha apenas a quarta maior torcida do estado, o Santos é muito bem representado no RAP Brasileiro. Além de 3/4 do Racionais (Ice Blue é corintiano), DJ Cia – que também esteve na festa do lançamento – e Emicida também são santistas, entre muitos outros.

Este último, aliás, já participou de algumas ações do clube, mesmo não sendo tão presente na Vila Belmiro. Inclusive, o próprio GabiGol e o zagueiro David Braz fizeram um vídeo pedindo pra ele “colar na Vila”; o rapper também participou da coletiva de apresentação do atacante Leandro Damião e até arriscou uma pergunta em forma de rima.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *