“Quero que ele seja honesto”, responde Mano Brown ao Pânico sobre futura profissão do filho

A presença do Mano Brown na pré-estréia do filme “Na quebrada”, que rolou na última segunda (6), no Shopping Eldorado, em São Paulo, definitivamente rendeu. Presente por causa do filho, Jorge Dias (18), e da filha, Domênica Dias (15), que estavam estreando no cinema, o rapper foi abordado por veículos de comunicação e alguns assuntos vieram à tona.

Leia mais:
– Na pré-estréia de “Na quebrada”, Mano Brown encontra Suplicy e alfineta Alckmin: “vilão”;
– Mano Brown prestigia pré-estréia do filme que lança o filho e a filha no cinema.

Um destes foi o Pânico na BAND. Depois de falar com o primogênito de Brown, que acredita que o pai está feliz com sua participação no longa, a dupla de repórteres caiu logo em cima do próprio.

O assunto não fluiu tanto como da última vez que o rapper esteve no programa e participou do quadro “Talk show nas alturas”. Sem conseguir emplacar um diálogo, Amanda, uma das responsáveis pela matéria, levou até um “Não começa com graça não”.

O momento constrangedor continuou quando Charles Henriquepédia, conhecido do programa por “saber tudo”, errou o time do Brown, afirmando que ele torcia pro Corinthians.

Mas, nem tudo foi perdido. Ele ainda falou sobre o futuro do Jorge e se havia alguma preferência por seguir na carreira artística ou buscar um emprego “normal”. “Eu quero que ele seja honesto”, respondeu sem demora, dando a entender que dá toda liberdade pro filho decidir.

https://www.youtube.com/watch?v=OnXAYgDL460

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *