Filho do Mano Brown fala sobre estréia no cinema e música: “o RAP é hino pra mim”

Aos 18 anos, Jorge Dias definitivamente não é o rapaz comum. Filho do Mano Brown e prestes a estrear no cinema, o jovem tem recebido uma grande atenção nas últimas semanas.

Leia mais:
– Filme com filhos do Mano Brown terá “Negro drama” na trilha sonora; assista ao trailer!;
– Filho e filha do Mano Brown estreiam no cinema em filme sobre jovens da quebrada.

A informação da sua atuação no filme “Na quebrada” e o cartaz do mesmo foram suficientes pra que a imensa maioria de fãs do Racionais quisessem saber mais do garoto.

Em entrevista ao Portal RAP Nacional, ele conta que não teve privilégios, fez o teste junto com a irmã e outros, na ONG Capão Cidadão. Sobre todo esse buchicho ao redor do seu nome, ele acredita que todos só estão “curiosos em assistir o filho do Brown atuando”.

É bem verdade, mas Jorge não parece se importar, administra com tranquilidade o assédio. Até porque, o o seu trabalho não é ser o filho do Mano Brown, mas sim o Gerson, personagem que interpreta no longa.

“Eu tive uma estrutura ótima em casa, meu pai e minha mãe são os meus exemplos para a vida toda. Gerson teve uma herança no crime, tinha dois caminhos a seguir, mas foi pelo mais fácil e o mais perigoso”, comparou ele à mesma entrevista.

Mas, nem tudo é cinema com o jovem. Ter crescido no ambiente que cresceu provavelmente o aproximaria da música e, ainda mais provável, do RAP.

“O rap é hino pra mim! Aprendo muito e ouço diariamente. Sou fã”, concluiu.

Vi no Portal RAP Nacional.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *