Revista traça perfil de integrantes do Racionais

Ice Blue

Descrito como o integrante mais aberto aos negócios, Ice Blue, na verdade, demonstra apenas querer sempre o algo mais, que provavelmente lhe foi negado algumas vezes, assim como o é para vários negros e moradores da periferia no país.

“Continuamos presos ideologicamente. O Racionais está preso na sua ideologia. Os negros sempre estarão presos no Brasil. As ideias continuam as mesmas, mano, mas temos várias formas de levá-las para nossos admiradores”, afirma

Leia a matéria completa com o Ice Blue.

Talvez por buscar o algo mais, talvez apenas pela “junção inexplicável para fazer música”, o rapper está preparando um álbum em parceria com Helião, integrante do RZO que muitas vezes se apresenta com o Racionais; o trabalho deve ser intitulado “Preso na teia”.

Ambos são artistas da Bagua Records, na qual Edi Rock é sócio do empresário Jairo Andrade Netto. Recentemente, os dois participaram do clipe “Estilo Gangstar”, do Túlio Dek, também membro do selo, que teve vários carrões e mulheres, além da presença do Ronaldo Fenômeno.

“Pegamos o dito playboy e o colocamos sob análise. Saiu lá de Goiás, do gostosinho dele nas fazendas com gado, e veio para São Paulo para aguentar orelhada desses caras de rap, que são chatos pra caralho. ‘Esse maluco está de brincadeira’, pensei. Fui lá trocar ideia com ele. Você tem certeza? Ele respondeu que era isso que ele amava e que iria abraçar com as dez [ir fundo]. ‘Então você terá o meu respeito’. É pelo rap, então vai aí. Não vou dar as costas porque, se naufragar, será o rap. Sempre criticamos que não havia investidor. Agora que chegou nós vamos dar as costas? Essa é a questão Bagua: investimento no rap”, explicou sobre a relação com Jairo.

Já com o Racionais, a coisa é um pouco diferente. Não à toa, o grupo não deixou seu show no Lollapalooza 2012 ser transmitido pela Multishow, canal da Rede Globo, como os outros do evento. Entretanto, em outros pontos, o grupo parece estar permitindo algumas aberturas.

Antes, a gente nem queria saber de trocar ideia. Hoje, abrimos a porta e deixamos o cara falar o que quer conosco. Se for bom para o Racionais, vamos em frente. Se não for, já era.

Páginas 1 2 3 4

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *