Artista: Tássia Reis | Vai Ser Rimando
Artista

Tássia Reis

Tássia Reis fala tudo em novo clipe e coleção de roupas, “Xiu!”

por

Desde “Meu RapJazz” nos topo das paradas do meu radinho, Tássia Reis é uma daquelas pessoas iluminadas, que definitivamente veio pra marcar presença. E não só na música. A rapper agora também se aventurou na moda com a “Xiu!”, uma coleção própria de roupas. São 8 looks que unem conforto e liberdade, sem abrir mão do estilo e originalidade. “Como designer de moda acredito na liberdade de poder mostrar quem eu sou, de onde vim e onde estou”, disse ela à Marie Claire. Ao entrar também pro mercado da moda, Tássia Reis repete o que o Emicida fez com a “Lab” e o que outros tantos rappers têm feito. Além de uma ótima maneira de amplificar a sua presença como (…)

Fala mais

Slim, Tássia Reis, Silveira, Sorry Drummer

Slim Rimografia e Tássia Reis participam de novo som do álbum “Sorry Drummer & Friends Vol. 2″

por

Nesta sexta-feira (7), Sorry Drummer lançou a música “Diz que sim”, que contou com as participações do Slim Rimografia e da Tássia Reis. Curiosamente, o rapper e a rapper lançaram ainda ontem um som na mesma pegada romântica. Parece que tá rolando uma sintonia musical na temática. Este é o segundo trampo do álbum “Sorry Drummer & Friends Vol. 2″, segundo volume de um trabalho homônimo, lançado em 2012, que também contou com a presença do Slim, além de Kamau e Rincon Sapiência. O primeiro single trouxe Rashid e Stefanie em “Perto de mim“. “Diz que sim” ainda conta com a produção musical do Silveira; o vídeo é da produtora SNTV e traz Jairo Resende na direção fotográfica.

Fala mais

Rashid, Tássia Reis, DJ Mr Brown

Rashid lançará ainda em novembro clipe de música inédita com participação da Tássia Reis

por

Rashid anunciou há poucos minutos através de sua página no Facebook que lançara no próximo dia 18 de novembro, às 11h, o clipe da música inédita “Patrão”. O som trará um time de peso. Primeiro, o rapper reedita a parceria que deu muito certo na faixa “Vício” e contará com a participação da Tássia Reis. Vizinho da moça no Vale do Paraíba, Skeeter chega na produção e DJ Caique completa na mixagem e na masterização. Tirando a “Alternativa certa“, feita a pedido do Parceiros da Educação, esta será a primeira música do Rashid desde “Gratidão“, lançada em agosto. Pouco tempo depois, o rapper iniciou oficialmente os trabalhos da “Foco na missão”, sua produtora independente, o que deve ter lhe tomado bastante tempo. A direção do (…)

Fala mais

Slim Rimografia

Slim Rimografia lança versão oficial da música “Yin & Yang” com a Tássia Reis

por

Nesta quinta-feira (6), Slim Rimografia lançou a música “Yin & Yang”, que conta com a participação da Tássia Reis. O som, que é um daqueles de relacionamento, temática que o Slim já consagrou em outras ocasiões, já havia sido apresentado no Projeto Studio62, mas apenas em versão acústica e sem a rapper de Jacareí. Diferente de outros lançamentos, este não foi disponibilizado nas plataformas tradicionais como Soundcloud ou Youtube, mas nos serviços de streaming e iTunes; uma nova tendência. “Yin & Yang” conta com a produção musical do Coyote Beatz.

Fala mais

Tássia Reis no Estúdio Showlivre

Assista à participação da Tássia Reis no Estúdio Showlivre

por

Nesta terça-feira (4), o Showlivre disponibilizou a participação completa da Tássia Reis no Estúdio Showlivre. Além de apresentar as faixas do seu primeiro CD, o recém-lançado “Tássia Reis”, a rapper ainda respondeu algumas perguntas sobre a sua carreira, influências, as mulheres no RAP e muito mais. Abaixo cê confere a ordem das músicas apresentadas: ____________ APRESENTAÇÃO 1. MEU RAP JAZZ 2. PRIMAVERA 3. AGORA QUE EU QUERO VER ______________ ENTREVISTA 4. MIMO 5. BAG LADY 6. CALMA PRETA __________________CHAMADA SHOWLIVRE 7. ASAS 8. GOOD TRIP 9. BÊBADA DE FERIADO _________pergunta dos fãs 10. NO SEU RADINHO

Fala mais

EP Tássia Reis

Tássia Reis lança seu primeiro CD; ouça/baixe oficialmente aqui!

por

Nesta quinta-feira (18), Tássia Reis finalmente lançou seu CD de estréia, intitulado “Tássia Reis”. Depois de se destacar em 2013 com o clipe “Meu RapJazz”, a moça não parou mais e solidificou sua presença na cena nacional a cada participação e novas rimas que mandava. Em 7 faixas, seu primeiro disco, um EP, reúne as participações de Tiago MAC e Sã; nas produções, Poska, D.A.C Beats, Esquina da Gentil, Skeeter, Kibão Beats, DJ Zala e Nelson D deram todo o clima que a celebração pedia. “Algumas músicas já tinha há algum tempo, outras gravei só para o EP. Gravamos em abril e maio e finalizamos depois. A Copa nos atrasou um pouco, queria lançar oficialmente com o disco na mão. (…)

Fala mais

Tássia Reis

Na véspera de lançar seu CD de estréia, Tássia Reis libera a música “No seu radinho”

por

Nesta quarta-feira (17), a pouco mais de 24h de lançar seu primeiro CD, que sai nesta quinta-feira (18), às 15h, Tássia Reis disponibilizou a faixa “No seu radinho”, que conta com a produção musical do DJ Zala. – ATUALIZAÇÃO: Tássia Reis lança seu primeiro CD; ouça/baixe oficialmente aqui!. Ainda essa semana, ela já havia mostrado um pouco dos bastidores com um vídeo do making of das fotos e do processo de finalização do trampo. A moça parece estar ansiosíssima; nós também! “Ela parece banda, é muito orgânica. Quando ouvi fiquei no chão, é muito linda. Escrevi uma letra triste, depois mudei, porque queria ela mais esperançosa, não queria ser clichezão no romântico. Eu já fiz muita participação em musica romântica, porque (…)

Fala mais

Tássia Reis

Tássia Reis lançará CD de estréia ainda nesta semana; assista ao making of!

por

Desde que lançou o clipe da música “Meu RapJazz”, em agosto de 2013, Tássia Reis se tornou quase que instantaneamente uma das principais novas rappers a serem observadas na cena. – ATUALIZAÇÃO: Tássia Reis lança seu primeiro CD; ouça/baixe oficialmente aqui!. Com mais algumas participações – destaque para a “Vício“, que integra o CD “Confundindo os sábios”, do Rashid -, ela pavimentou o caminho para o que chega na próxima quinta-feira, dia 18: seu CD de estréia, que será um EP. Dá pra sentir que a expectativa tanto do público quanto dos colegas rappers é das maiores possíveis, ainda mais depois dos versos inéditos em projetos como o Rimanessência, o Studio62 e a Rádio Boomshot. Pra amenizar um pouco a espera, Tássia soltou o making of (…)

Fala mais

Tássia Reis e Mental Abstrato

Mental Abstrato lança música “Tiro livre” com participações de Tássia Reis e rapper japonês

por

No último domingo (13), os músicos do Mental Abstrato lançaram a música “Tiro livre”, que contou com as participações de Tássia Reis e do rapper japonês Shing02. E já que o tema principal é o futebol e o som faz toda uma conexão de países, nada melhor do que soltá-lo no dia da final da Copa do Mundo. Aliás, o lançamento aconteceu simultaneamente em dois países: nos EUA, pelo renomado selo Mellow Orange, e no Japão, pelo selo E22. – Faça o download oficial da música “Tiro livre”. “Tiro livre” foi produzida, claro, pelo Mental e masterizada pelo próprio Shing02. Abaixo cê confere a letra da música: for free, for free, free, for free everything that I do for free, when I kick (…)

Fala mais

Tássia Reis na Rádio Boomshot

Ouça a participação da Tássia Reis na Rádio Boomshot

por

Nesta segunda-feira (16), a Rádio Boomshot lançou o terceiro episódio desde a sua volta, desta vez com a participação da Tássia Reis. – ATUALIZAÇÃO: Tássia Reis lança seu primeiro CD; ouça/baixe oficialmente aqui!. A rapper contou um pouco da sua história, da transição de participar em alguns refrões pra ser uma das principais da cena, sobre o seu EP que chega em breve, o estouro da “RapJazz” e muito mais. Com exclusividade para o programa, Tássia cantou nos minutos finais a inédita “Calma Preta”. Os caras da Rádio aproveitaram e soltaram um vídeo esperto do momento (abaixo). Apresentado por Zeca MCA, a Rádio Boomshot apresentou mais de 90 programas entre 2003 e 2009, divulgando muito da cultura de rua em um momento (…)

Fala mais

Música Um Monte Assim Oh, do Fino du Rap e Tássia Reis

Fino du RAP lança música “Um monte assim oh!” com a Tássia Reis

por

Na última quinta-feira (12), Fino du RAP lançou a música “Um monte assim oh!”, que contou com a participação da Tássia Reis. Pra dar um up no “Dia d@s Namorad@s”, nada melhor que um dueto romântico pra mostrar pro seu parceiro ou pra sua parceira que você gosta dele/dela “um monte assim oh!”. – Faça o download oficial da música “Um monte assim oh!”. “Um monte assim oh!” foi produzida por DJ Willian e Diamantee, do ChocolateeStudio.

Fala mais

Rashid e Tássia Reis no Encontro com Fátima Bernardes

Assista às participações de Rashid e Tássia Reis no “Encontro com Fátima Bernardes”

por

Nesta segunda-feira (9), Rashid e Tássia Reis participaram do “Encontro com Fátima Bernardes”, programa da Rede Globo. Ao lado do DJ Mr. Brown, o rapper e a rapper participaram de forma bastante breve, cantando apenas um som. Obviamente, a escolha foi “Vício”, que dividem no CD “Confundindo os sábios”. – Assista ao vídeo do Rashid e da Tássia Reis no programa. A mixtape do Rashid, inclusive, resultou recentemente em um documentário, que também conta com a participação de Tássia Reis; amb@s também dividiram o palco no show de lançamento da mesma. Post by MC Rashid.

Fala mais

Tássia Reis no Rimanessência

Assista ao “Rimanessência” com participação da Tássia Reis

por

Nesta sexta-feira (21), a Café Crime lançou o quinto episódio da 3ª temporada da série “Rimanessência”, que contou com a participação da Tássia Reis. De acordo com os criadores, “o ‘Rimanessência’ é um grande encontro de letristas num formato ‘spoken word’, com o objetivo de destacar o valor poético e literário de uma safra de compositores e poetas oriundos do hip-hop e outros movimentos urbanos”. A rapper, que ainda trabalha no seu primeiro disco, mandou uns versos inéditos que, entre outras coisas, contam um pouco da sua trajetória, que começou em Jacareí/SP.

Fala mais

Primeiro Tweet do Marcelo D2

65 rappers brasileiros definidos por seus primeiros tweets

por

Em vias de completar 8 anos, o Twitter, aquele site de rede social que serve para dizer aos seus amigos e amigas a hora que você “partiu pra academia”, lançou uma ferramenta nova. Chamada de “Discover” (“Descubra”, na tradução livre), ela permite que você conheça um pouco mais sobre a rede social e também que você veja o primeiro tweet publicado por qualquer pessoa na rede. Basta você colocar o nome do usuário e, click-clack-boom, você descobre se ele ou ela entrou de maneira triunfal. No nosso caso, não. “Como diz a foto, escolhida por agora, o twitter do blog @vaiserrimando está no ar!”, foi o que escrevemos; em nossa defesa, nem vamos tentar nos defender pra não piorar a (…)

Fala mais

Tássia Reis

Tássia Reis fala sobre heróis musicais e tradição do hip hop: “salvou a minha vida”

por

O Vale do Paraíba talvez seja a região mais próspera do RAP Brasileiro atualmente, fora das capitais. De lá, nomes como AXL, Síntese, Tubaína, Dalsin, entre outros, surgiram nos últimos anos. Mas, o momento agora é das mulheres. De uma delas, pra ser mais exato. Tássia Reis já não precisa mais de tantas apresentações, entretanto ela parece gostar de fazê-las. “Eu sempre me apresento às pessoas nos meus shows e explico porque eu estou ali, acho isso importante, pedir licença”, contou ela ao Virgula Música. Mesmo com poucos trabalhos próprios na rua e algumas participações, a rapper já faz um barulhão. Seu único clipe, “Meu RapJazz“, entrou na nossa lista dos destaques de 2013! Leia mais sobre ela: – Projeto Studio62: (…)

Fala mais

Sombra, Tássia Reis e Rhossi

Rappers listam os “10 álbuns mais importantes de suas vidas”

por

Nesta quinta-feira (20), o Virgula Música aproveitou a corrente que tomou conta do Facebook e publicou a lista de discos favoritos de 20 artistas da música brasileira. Entre estes artistas, três representaram o núcleo rapper: Sombra, do SNJ, Rhossi, fundador do Pavilhão 9, e Tássia Reis. Se você pensou que eles fariam uma lista só de RAP Brasileiro, se enganou. Pelo contrário, Sabotage, Racionais, Ndee Naldinho e Simples foram os únicos colegas. Entretanto, as coisas não ficariam muito melhores para o nosso lado nas outras 17 listas, não. “Holocausto urbano” ainda foi citado pela banda Bixiga 70 e por Rodrigo Pirituba, da Banda Black Rio, que também citou Black Alien. Abaixo você confere a lista dos rappers (para conferir todas as listas, (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com