Tássia Reis lança seu primeiro CD; ouça/baixe oficialmente aqui!

Nesta quinta-feira (18), Tássia Reis finalmente lançou seu CD de estréia, intitulado “Tássia Reis”.

Depois de se destacar em 2013 com o clipe “Meu RapJazz”, a moça não parou mais e solidificou sua presença na cena nacional a cada participação e novas rimas que mandava.

Em 7 faixas, seu primeiro disco, um EP, reúne as participações de Tiago MAC e Sã; nas produções, Poska, D.A.C Beats, Esquina da Gentil, Skeeter, Kibão Beats, DJ Zala e Nelson D deram todo o clima que a celebração pedia.

“Algumas músicas já tinha há algum tempo, outras gravei só para o EP. Gravamos em abril e maio e finalizamos depois. A Copa nos atrasou um pouco, queria lançar oficialmente com o disco na mão. A capa ficou do jeito que eu queria e tudo mais, então resolvemos lançar agora em setembro”, comentou ela a Red Bull sobre o processo de gravação.

“Eu gosto do processo criativo, estou me descobrindo como compositora. A segunda música do disco [Good trip] eu reescrevi três vezes. Escrevi, gostei, depois reescrevi. Deixei um mês parada. Já a quarta música [Calma Preta] escrevi de uma vez, em 2010, mudei só uma palavra ou outra. Outra que refiz também foi a ‘No seu radinho’. Achei que ela tinha ficado muito triste, daí pensei que não queria me expor dessa maneira agora e resolvi fazer outra mais esperançosa. Falo como se fosse uma música querendo conquistar o ouvido”, completou.

Ouça oficialmente o EP “Tássia Reis” no Youtube.
Faça o download oficial do EP “Tássia Reis”.

O EP “Tássia Reis” foi mixado e masterizado pelo Tuchê. A foto é de Gustavo Felipe e a arte de  Lia Souza. Pra ver como foi o climão dessa etapa e da sessão de fotos, durante a semana saiu um vídeo com os bastidores; mó energia boa.

EP Tássia Reis

Tássia Reis – Tássia Reis

  1. Primavera (prod. Poska)
  2. Good trip (part. Tiago MAC | prod. D.A.C Beats)
  3. Meu RapJazz (prod. Esquina da Gentil)
  4. Calma preta (prod. Skeeter)
  5. Agora que eu quero ver (part. Sã | prod. Kibão Beats)
  6. No seu radinho (prod. DJ Zala)
  7. Asas (prod. Nelson D)

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *