Artista: Sabotage | Vai Ser Rimando
Artista

Sabotage

5 motivos pra considerar “Sabotage” o disco mais importante da década

por

Nas redes sociais, o Vai Ser Rimando se tornou até que bem conhecido por fazer brincadeiras com discos que estão sendo anunciados há muito tempo, mas ainda não saíram, como (e quase exclusivamente) o VVAR, do Marechal. A tiração é muito mais uma questão de espera ansiosa pelo trabalho do que uma reclamação. Afinal, o lançamento de um CD é algo bastante crucial para o arista, muitas vezes um divisor de águas em sua carreira. É claro que o tempo de produção não é diretamente proporcional à qualidade com que o disco será lançado, mas é muito mais provável que um maior tempo resulte em algo mais bem feito do que um produzido apressadamente. “Sabotage” é o exemplo perfeito de como a espera, (…)

Fala mais

Documentário Maestro do Canão, sobre o Sabotage

Documentário “O Maestro do Canão” chega aos cinemas em março; assista ao trailer!

por

Praticamente um ano depois do lançamento do teaser que deixou o Brasil na expectativa de conhecer mais sobre o lendário Sabotage, o documentário “O Maestro do Canão” ganhou seu trailer oficial. Leia mais: – Documentário sobre Sabotage trará poesia do Sérgio Vaz; assista a trecho! – 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage; – 12 versos do Sabotage que você nunca tinha lido; – Assista ao documentário “Sabotage Nós” e conheça a caminhada do “Maestro do Canão”. Na mesma pegada do vídeo anterior, o novo reúne depoimentos e imagens inéditos do rapper e de quem conviveu com ele ou com sua história. Pra quem colou no Auditório do Ibirapuera pra assistir à pré-estréia, nos dias 23 e 24 de janeiro, isso não é (…)

Fala mais

Documentário Maestro do Canão, sobre o Sabotage

Filme “O Maestro do Canão” sai ainda em janeiro; veja como assistir!

por

O RAP Brasileiro está cheio de trabalhos que já se tornaram lendas pela demora em seus lançamentos; Sabotage é um dos artistas campeões no assunto. Não podia ser diferente. Mesmo depois do lançamento de sua biografia oficial, o rapper ainda tem várias histórias em aberto e muitos mistérios cercam seu nome. No entanto, 2015 mal começou e já traz novas expectativas para os fãs. O documentário “O Maestro do Canão”, produzido pela 13 Produções e Elixir Entretenimento, ganhou uma data oficial de lançamento. Leia mais: – Assista ao teaser do documentário “Maestro do Canão”, sobre o Sabotage; – Documentário sobre Sabotage trará poesia do Sérgio Vaz; assista a trecho! – 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage; – 12 versos do Sabotage que (…)

Fala mais

Sabotage e o CD RAP É COMPROMISSO

CD “Rap é compromisso!”, do Sabotage, completa 15 anos e ganhará edição comemorativa

por

Pra quem, como a gente, escuta o CD “Rap é compromisso!”, do Sabotage, quase que diariamente até hoje, nem parece que fazem 15 anos da sua concepção. Mais sobre o Sabotage: – 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage; – 12 versos do Sabotage que você nunca tinha lido. Mas, fazem. E, assim sendo, um disco de tamanha importância merece que a data seja marcada. Por isso, nas próximas semanas, o trampo ganhará a Internet de forma oficial e em edição comemorativa; as faixas “Rap é compromisso” e “Um bom lugar” integrarão também no formato instrumental. “Essa é a maneira que encontramos para fazer com que a família do Sabotage finalmente passe a receber os direitos autorais relacionados à música dele na internet”, (…)

Fala mais

Documentário Maestro do Canão, sobre o Sabotage

Colabore com o doc “Sabotage: O Maestro do Canão” e ajude a contar a história do Sabota

por

Já imaginou ajudar a contar a história de uma das lendas do RAP Brasileiro? A 13P, produtora responsável pelo documentário “Sabotage: O Maestro do Canão”, está dando essa oportunidade a todos que quiserem colaborar. Em vias de finalizar a edição do filme, eles estão buscando todo e qualquer material que possa mostrar algo ainda não sabido sobre o rapper ou reforçar alguma história já famosa. Pra isso, é só mandar qualquer registro que você tenha do Maestro do Canão, seja foto ou vídeo, independente da qualidade, para o e-mail 13producoes@uol.com.br. Embora a maneira de conseguir os relatos não é a mais comum para um longa, a ideia faz bastante sentido quando falamos do Sabota. O rapper viveu as mais incríveis histórias, mas (…)

Fala mais

Documentário Maestro do Canão, sobre o Sabotage

Documentário “O Maestro do Canão” sobre o Sabota deve sair só em 2015

por

Depois ter seu lançamento confirmado pra agosto deste ano, o documentário “O Maestro do Canão”, um dos registros mais esperados sobre a vida do Sabotage, deve ficar só para 2015. Mais sobre o Sabotage: – Assista ao teaser do documentário “Maestro do Canão”, sobre o Sabotage; – Documentário sobre Sabotage trará poesia do Sérgio Vaz; assista a trecho! – 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage; – 12 versos do Sabotage que você nunca tinha lido;– Assista ao documentário “Sabotage Nós” e conheça a caminhada do “Maestro do Canão”. Em uma publicação recente na página do doc no Facebook, a produtora 13P, responsável pela brincadeira toda, anunciou em uma foto com o filho do rapper que o lançamento deverá ser agora em janeiro. Nos comentários (…)

Fala mais

Sabotage

Negra Li divulga desabafo escrito em agenda no dia da morte do Sabotage

por

A morte do Sabotage, no dia 24 de janeiro de 2003, não foi apenas um choque para os fãs, mas para boa parte dos integrantes do Hip Hop Brasileiro. Negra Li, que era muito próxima ao rapper, revelou um desabafo escrito no dia da morte do “irmãozinho”. Mais sobre o Sabotage:– 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage;– 12 versos do Sabotage que você nunca tinha lido. A cantora, que tem sua voz registrada na música “Rap é compromisso”, sucesso sem tamanho do “Maestro do Canão”, achou uma nota de uma agenda sua da época e publicou em sua página do Facebook. “Hoje faleceu Sabotage, meu ‘irmãozinho’. Espero que ao invés da revolta possamos buscar o entendimento e acreditar no motivo (…)

Fala mais

Rappin' Hood, RZO e Sabotage

Rappin’ Hood disponibiliza versão ao vivo da música “Maestro do Canão”

por

Na madruga desta quarta-feira (6), Rappin Hood disponibilizou uma versão ao vivo da música “Maestro do Canão”, uma homenagem ao Sabotage. Além do som, que nos faz lembrar um dos maiores nomes da cena, vale destacar a foto descolada pra ilustrar o barato: Hood, Família RZO e o próprio Sabota reunidxs. A apresentação retratada aqui em áudio ocorreu no palco do Itaú Cultural.

Fala mais

Documentário Maestro do Canão, sobre o Sabotage

Produtora responsável por documentário do Sabotage confirma lançamento em agosto

por

Quase um ano e meio depois de divulgar o teaser oficial, a produtora 13P garante que o documentário “Maestro do Canão” sairá em agosto de 2014. – ATUALIZAÇÃO: Documentário “O Maestro do Canão” sobre o Sabota deve sair só em 2015. A produção era aguardada para o ano passado, quando a morte de Sabotage completou 10 anos. Mas, assim como o CD póstumo, essa homenagem também não vingou. Mais sobre o Sabotage:– Assista ao teaser do documentário “Maestro do Canão”, sobre o Sabotage; – Documentário sobre Sabotage trará poesia do Sérgio Vaz; assista a trecho! – 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage; – 12 versos do Sabotage que você nunca tinha lido; – Assista ao documentário “Sabotage Nós” e conheça a caminhada do (…)

Fala mais

Documentário Maestro do Canão, sobre o Sabotage

Documentário sobre Sabotage trará poesia do Sérgio Vaz; assista a trecho!

por

2013 foi um ano especial para o RAP Brasileiro. Completou-se 10 anos sem Sabotage e inúmeras homenagens e novas produções sobre o rapper foram anunciadas. A expectativa era que tudo saísse naquele mesmo ano. Como vocês já sabem muito bem, expectativa não correspondida. Tudo bem que ganhamos uma ótima biografia, escrita pelo Toni C., e o documentário “Sabotage Nós”, que foi disponibilizado na Internet e passou até na MTV. Mais sobre o Sabotage: – Produtora responsável por documentário do Sabotage confirma lançamento em agosto;– 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage;– 12 versos do Sabotage que você nunca tinha lido; – Assista ao documentário “Sabotage Nós” e conheça a caminhada do “Maestro do Canão”. Mas, ainda assim, sentimos falta daquele disco de inéditas, do (…)

Fala mais

DJ Abade

DJ Abade produz mashup de “Um bom lugar”, do Sabotage, e som gringo

por

Na última sexta-feira (25), o DJ Abade soltou na Internet um mashup monstrão dos versos do Sabota em “Um bom lugar” no instrumental Apollo Brown. Como bem notou o Blog Macacos Me Mordam, o som é “Volume”, feito para o álbum colaborativo “Daily bread”, que contou com a parceria de Hassaan Mackey. Não é todo dia que a gente vê alguém arriscar uma “brincadeira” com uma música do Sabotage. Palmas pro DJ! https://soundcloud.com/djabade-abade/sabotage-um-bom-lugar-dj-abade-remix

Fala mais

Daniel Ganjaman no documentário O Rap Pelo Rap

Documentário “O Rap pelo Rap”: Daniel Ganjaman fala sobre Sabotage

por

Nesta quinta-feira (3), o documentário “O Rap pelo Rap” teve divulgada sua primeira filmagem: uma entrevista com Daniel Ganjaman falando sobre o Sabotage, um extra da produção. Coincidência ou não, o vídeo é lançado no dia que o “Maestro do Canão” completa(ria) 41 anos, uma espécie de homenagem ao mesmo e a seus fãs. Mais sobre o Sabotage: – 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage; – 12 versos do Sabotage que você nunca tinha lido; – Assista ao doc “Sabotage Nós” e conheça a caminhada do “Maestro do Canão”. “O Rap pelo Rap” apresentará entrevistas com mais de 40 artistas do RAP Brasileiro, de DJ KL Jay a Marcello Gugu, que falarão sobre questões atuais que envolvem o gênero. O (…)

Fala mais

Sabotage no clipe Um Bom Lugar

12 versos do Sabotage que você nunca tinha lido

por

Sabe aquele tipo de artista, principalmente músico, que costuma usar qualquer pedaço de superfície pra escrever um verso, uma inspiração? Sabotage leva essa categoria ao extremo. No estúdio, “mergulhava” entre os pedaços de papel para encontrar aquele verso que queria; enquanto não encontrava, ia metendo umas rimas improvisadas mesmo no som. Não à toa, mesmo após sua morte, um disco de músicas inéditas deve surgir em breve. Além disso, o livro “Um bom lugar”, sua biografia oficial, escrito por Toni C., traz vários versos retirados de suas “anotações”, que nunca foram gravados (pelo menos, que não foram lançados ainda). Leia mais: – 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage; – DJ Cia grava música inédita do Sabotage com participação do Dexter; (…)

Fala mais

23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage

por

Muito pouco se sabe realmente sobre a vida de Sabotage. Sua história é daquelas de artistas cinematográficos, cheia de intrigas e mistérios. Literalmente, afinal, em breve devemos ter um documentário e um filme oficial sobre o Maestro do Canão; no ano passado, já teve o lançamento do livro da biografia oficial. Aliás, o próprio autor da obra, Toni C, revelou que, mesmo depois da intensa pesquisa, muita coisa ficou em aberto. Você sabia que Sabotage faz hoje (03/04) 41 anos? Pois é, o biógrafo explicou essa já no ano passado; até a lápide do artista está errada! Mas, ainda assim, mesmo com tantas dúvidas, o melhor lugar para encontrar informações sobre Sabotage é sua biografia e de lá tiramos algumas (…)

Fala mais

CDs de RAP Brasileiro esperados para 2014

Os CDs do RAP Brasileiro mais esperados para 2014

por

Embora a passagem de ano seja apenas uma questão simbólica, o recomeço na contagem do calendário sempre inspira muitas expectativas. Há quem está com o trampo pronto esperando o momento certo para lançá-lo e quem ainda luta para terminá-lo, e 2014 parece um bom ano para ambos os casos. Em meio a esperanças e confirmações, apresentamos uma lista de CDs que devem ser lançados neste ano que começa: Sabotage Assassinado pouco tempo depois de passar horas e mais horas no estúdio, o “Maestro do Canão” provavelmente nunca viu qualquer de suas novas gravações prontas. 10 anos da sua morte se passaram e a esperança de um disco póstumo já foi alimentada diversas vezes; Daniel Ganjaman, Tejo Damasceno e Rica Amabis, que (…)

Fala mais

10º Tributo ao Sabotage

Assista ao teaser do 10º tributo ao Sabotage

por

Em 2013, completamos 10 anos da morte de um dos rappers mais incríveis que o RAP Brasileiro pôde conhecer: Sabotage, assassinado no dia 24 de janeiro de 2003. Embora essa seja uma data triste, o ano tem tudo para ser lembrado como um ano bom para o rapper. Isso porque o fim de uma década sem o rapper será o momento de, talvez, maior lembrança: biografia, filme, documentário, CD e tantas outras celebrações estão programadas. Tudo bem que o documentário “Sabotage nós” e o livro biográfico já chegaram e o CD provavelmente ficará para outro ano, mas as lembranças felizes ainda se mantêm. Por exemplo, em 1º de setembro, no Jardim Heliópolis, em São Paulo, foi comemorado o 10º tributo (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com