Filme “O Maestro do Canão” sai ainda em janeiro; veja como assistir!

O RAP Brasileiro está cheio de trabalhos que já se tornaram lendas pela demora em seus lançamentos; Sabotage é um dos artistas campeões no assunto.

Não podia ser diferente. Mesmo depois do lançamento de sua biografia oficial, o rapper ainda tem várias histórias em aberto e muitos mistérios cercam seu nome.

No entanto, 2015 mal começou e já traz novas expectativas para os fãs. O documentário “O Maestro do Canão”, produzido pela 13 Produções e Elixir Entretenimento, ganhou uma data oficial de lançamento.

Leia mais:
– Assista ao teaser do documentário “Maestro do Canão”, sobre o Sabotage;
– Documentário sobre Sabotage trará poesia do Sérgio Vaz; assista a trecho!
– 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage;
– 12 versos do Sabotage que você nunca tinha lido;
– Assista ao documentário “Sabotage Nós” e conheça a caminhada do “Maestro do Canão”.

O filme, que costura diversos materiais de arquivo inéditos, depoimentos de diversos músicos e pessoas ligadas ao artista, terá três sessões gratuitas no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, ainda em janeiro. A página oficial do evento no Facebook já tem mais de 35 mil pessoas confirmadas.

Na sexta-feira, dia 23, a sessão será às 21h; no sábado, dia 24, às 19h e às 21h. A distribuição de ingressos acontece uma hora e meia antes do início de cada sessão.

“O Maestro do Canão” ainda exibirá trechos em animação, que será utilizada para preencher a escassez de fotos em partes da vida do Sabota. Além disso, o documentário contará com depoimentos de Mano Brown, Rappin Hood, Helião, Thaide, Beto Brant, Héctor Babenco, Daniel Ganjaman, entre outros que o comparam a Che Guevara, Garrincha, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=a6rLf3uBQpo

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *