Com série de vídeos, Tifu apresenta “A rima nunca para – Minha versão da história”; assista a “Arma de resistência”!

Atualizado em 24/10/2013

Na última terça-feira (15), Tifu lançou o primeiro episódio da série que apresentará o novo CD do rapper, “A rima nunca para – Minha versão da história”.

Intitulada “Minha versão da história”, a série terá o próprio Tifu e o DJ Spaiq trocando uma ideia e rimando as faixas do novo trabalho; cada novo vídeo trará uma música diferente. A previsão é de 8 episódios (o CD terá 13 faixas).

No primeiro, além de apresentar a “Arma de resistência”, a dupla comenta um pouco mais sobre todo o CD e sua produção, assim como os vídeos e a mudança do nome para apenas Tifu (antes era Arnaldo Tifu).

Sobre a música, produzida por DJ Max, Tifu comenta: “É literalmente uma versão da história porque nesse aspecto de convidar um novo produtor, dar uma nova cara pra música. Porque s ideias, a mensagem, acaba sendo atemporal, só que a produção a gente sempre tá procurando reciclar […] Escrevi ela há algum tempo já, bastante tempo inclusive; aproximadamente quase uns 10 anos essa música, que eu tenho ela composta. E agora a gente traz uma nova versão pra criar esse elo entre o que foi e o que está por vir.”

O vídeo foi feito pela Optimum Produção, com imagens de Eliab Felipe e edição de Najara Maranho.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.