Slim Rimografia é eliminado e público protesta: “Boninho, enfia seu BBB no cu”

A coisa esquentou na última quinta-feira (27), quando o Big Brother Brasil 14 exibiu o paredão que eliminaria, com 75% dos votos, o Slim Rimografia.

O rapper, que disputava diretamente contra Clara, saiu na tranquilidade, do mesmo jeitão que levou o programa todo. “Estou saindo muito feliz com a minha atuação, porque não fingi, não atuei, não forcei nada. Se esses 25% for de pessoas que realmente acreditam e confiaram naquilo que eu sou, vale muito mais que esse 75%”, disse ele.

Leia mais sobre Slim no BBB:
– Slim repreende participante do BBB por injúria racista: “e branco não tem cheiro?”;
– Slim Rimografia faz improviso com Ivete Sangalo no BBB 14;
– Ex-Casa dos Artistas, Xis comenta ida de Slim ao BBB: “ele vai ser o mesmo cara quando sair”;
– 10 tweets que já fizeram a entrada do Slim Rimografia no BBB valer a pena.

Entretanto, foi na Internet que a movimentação se tornou realmente intensa. Mal sabia Slim que praticamente todas as previsões de outros sites sobre a disputa anunciavam a sua vitória.

Quando saiu o resultado e toda sua diferença, o público não aguentou. Em pouco tempo, a tag “#BoninhoEnfiaSeuBBBNoCu”, direcionada ao produtor do programa, estava entre as mais faladas no Twitter.

Não era necessariamente uma questão de responder ao programa pela eliminação de um participante favorito, mas mais de responder à nítida manipulação, pelo menos na visão daqueles que publicaram a expressão.

Para completar o circo, às 3h17, o UOL disponibilizou uma entrevista com Janaína, participante do BBB11, na qual esta dizia lembrar que Boninho havia dito pra ela que foi ele quem a tirou do programa.

Não à toa, a tag continua entre as mais faladas até agora. Para Slim, resta seguir de cabeça erguida e e aproveitar as oportunidades artísticas que virão; fazer valer a pena de verdade a passagem pelo programa.

“Olha, Valter, eu queria dizer, em nome de toda a equipe do ‘Big Brother’ que a honra foi nossa ter você no programa e participar. Você é um cara incrível, um grande artista”, elogiou-o Pedro Bial.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.