Renan, do Inquérito, recebe homenagem da Câmara Municipal

Atualizado em 09/01/2016

Já teve rapper ganhando prêmio por filme, por livro, por várias coisas, mesmo fora do meio RAP. Mas, rapper ganhando medalha de honra na Câmara Municipal, nunca. Se aconteceu, foram poucos, com certeza. Isso só prova uma coisa: o geógrafo, poeta e rapper Renan, do Inquérito, é realmente diferenciado.

Já em junho de 2011, Renan Inquérito e Vras 77 foram à Câmara dos Deputados falar do clipe da música “Um brinde” e de toda campanha. Aliás, a campanha contra o alcoolismo promovida junto com a propagação do clipe da música “Um brinde” foi um dos motivos pelo qual a Câmara Municipal de Nova Odessa/SP, onde o rapper reside, homenageou-o. Além disso, o conteúdo das letras do grupo Inquérito, o livro escrito pelo rapper, o entretenimento de suas músicas e todo o conjunto da obra também impulsionaram a homenagem.

Hoje em dia, vemos poucos rappers tão engajados como Renan e isso só reforça ainda mais o tamanho da conquista. Aliás, gostaríamos de deixar aqui um pedido: se possível, que venham mais rappers tipo Renan Inquérito!

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.