Na véspera de lançar novo CD, Rashid apresenta a música “Vício”

Atualizado em 13/01/2014

Nesta segunda-feira (23), Rashid lançou a música “Vício”, que tem a participação da Tássia Reis e produção musical dele próprio.

De acordo com o rapper, em entrevista para a Veja, o som foi escrito em uma tarde e, originalmente, o refrão seria cantado por ele mesmo, mas a música “Meu RapJazz” da Tássia o fez mudar de ideia.

“Fazia um tempo que eu queria escrever uma música romântica, que fosse mais lírica, mais poética, sem ir para o lado mais popular que costumo ir”, contou ele.

“Vício” integra a mixtape “Confundindo os sábios”, que tem lançamento marcado para amanhã (24), mais precisamente às 14h; as músicas “A fila anda“, “Mil cairão” e “Nada pra ninguém” também já foram lançadas previamente.

Além de Daniel Cohen, que esteve na também já lançada “Virando a mesa“, e o cantor Di Melo, Rashid convidou vários colegas de gênero musical: Emicida, Kamau, Rael, Godo e Tássia Reis. Nas produções, DJ Caique é mais uma vez o maior apoiador, seguido por Stereodubs, Coyote, DJ Max, Skeeter, DJ Zala, DJ Luciano e Felipe Vassão.

Além do download oficial, o lançamento também contará com tarde de autógrafo na loja Beatz, no subsolo da Galeria do Rock, das 16h às 19h30. Até o momento, Rashid já divulgou a capa e a lista de músicas do trabalho, além de um vídeo teaser.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.