Com depoimento arrepiante da mãe, Rashid lança clipe da música “Gratidão”

Nesta quinta-feira (18), Rashid lançou o clipe da música “Gratidão”, dirigido pelo Bruno Cons.

O rapper nos levou a Ijaci, Minas Gerais, cidade onde passou a infância, pra nos mostrar um pouco mais das suas origens, de como ele veio a ser o artista e a pessoa que é hoje e alcançou o que alcançou.

“Agora, 14 anos depois de escrever minha primeira rima, escrevo novas rimas em forma de agradecimento, a Deus, família, aos que me inspiraram (e continuam inspirando) e a todos que botaram fé no meu trabalho”, explica ele sobre o som.

Mas, o ponto alto da produção é o arrepiante depoimento da sua mãe. Afinal, quem acompanha a carreira do Rashid sabe o quanto ele valoriza a família; as citações nas letras são inúmeras.

Além de comentar um pouco sobre a criação do filho, dona Vitória se mostra muito orgulhosa, diferente da época em que não deixava ele nem ouvir RAP.

“Ele é um guerreiro. Tem uma música dele que ele até fala assim: ‘o que será que a minha mãe pensa agora de mim?’ [referência à ‘Vamo aí’]. Eu penso que ele é um vitorioso e eu creio que ele vai ter muito mais que isso aí pra frente; o mundo vai ver isso”, declara.

“Gratidão” ainda conta com a produção musical do Coyote Beatz e foi mixada e masterizada pelo DJ Caique; a faixa foi lançada em agosto como forma de celebrar a marca de um milhão de “curtir” na página do rapper no Facebook.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *