Rappin’ Hood se apresenta e conta qual é sua cidade dos sonhos ao “Na moral”

Na última quinta-feira (19), foi ao ar o programa “Na moral”, da Rede Globo, que discutiu a vida nas grandes cidade, com a participação de Rappin’ Hood.

Além de cantar sucessos como “RAP du bom!“*, “Us guerreiro“* e “Suburbano“, o rapper também deu sua contribuição para o assunto em um vídeo especial para a Internet.

“Queria que São Paulo fosse aquela São Paulo antiga ainda, romântica, com muita tranquilidade, bondinho, ônibus elétrico. Mas, a realidade não é essa, São Paulo cresceu muito e é realmente difícil administrar um negócio tão grande”, comentou sobre a maior cidade da América Latina. “A cidade dos meus sonhos é um lugar chamado Araraquara, morada do sol. Eu amo aquela cidade; é a cidade de onde meus pais vieram pra trabalhar em São Paulo, a grande metrópole. E eu um dia, quando eu me aposentar do RAP, espero ir pra lá”, contou Hood quando perguntado sobre a cidade de seus sonhos.

Assista ao depoimento de Rappin’ Hood no “Na Moral”.

Ainda participaram do programa o representante do movimento Passe Livre Victor Khaled, o consultor de engenharia e tráfego Flamínio Fichmann e o arquiteto urbanista João Sette Whitaker, além, é claro, do apresentador Pedro Bial.

*Os títulos das músicas em questão, no site da Globo, estão trocados.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.