Com shows e batalhas de MCs, RAP é destaque na “Batalha das quadras”, da Nike

Atualizado em 19/05/2014

No último final de semana, o RAP foi o grande destaque da “Batalha das quadras”, torneio de futebol promovido pela Nike para garotos entre 15 e 20 anos.

No sábado, o evento contou com uma pequena competição de MCs com quatro participantes escolhidos pelo Rashid, que faria um show na sequência: Helibrown, Gah MC, Bivolt e Dimilgrau.

Já no domingo, as batalhas foram entre Lucas Ogishima (Chaveiro), Murilo SDC, Felipe Toscano e TVS Beatbox, e a atração musical foi o Projota; ele ainda falou sobre sua paixão pelo esporte (último vídeo).

No sábado, o campeão foi o Helibrown; no domingo, o Lucas Ogishima (Chaveiro). A grande final deve acontecer junto com a final do evento, no dia 17.

Veja como foi a final da “Batalha das quadras” com show do Emicida.

Tudo isso sendo comandado por um dos maiores mestres de cerimônia de todos os tempos: Max B.O, que tava acompanhado pelo DJ Babão.

Além disso, o evento ainda trouxe algumas atividades extras e a presença de Souza e Lucas Evangelistas, jogadores do São Paulo que trocaram uma ideia com os adolescentes aspirantes a craque.

Confira algumas fotos do evento.

O primeiro final de semana da “Batalha das quadras” aconteceu no Parque Ecológico Cândido Portinari; o evento prossegue nesta terça-feira, no Parque da Juventude, na zona norte, a partir das 16h, onde serão definidos mais dois classificados para a grande final.

Vi no Lancenet.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.