Rael anuncia “O Hip Hop é foda (Parte 2)” com Emicida, Marechal, KL Jay e Fernandinho Beatbox

Atualizado em 07/01/2016

Na última quinta-feira (23), Rael anunciou que lançará a música “O Hip Hop é foda (Parte 2)” com as participações de Emicida, Marechal, DJ KL Jay e Fernandinho Beatbox.

O anúncio aconteceu logo no início de seu “Face a face com Rael”, sua troca de ideias com o público através do Facebook; o rapper já vinha anunciando a segunda parte há vários dias, mas deixou para o último minuto as participações.

A primeira parte, lançada oficialmente em setembro do ano passado, é uma versão da cultura de rua pra música “A Bossa Nova é foda”, do Caetano Veloso. A parada ficou tão bacana que foi apresentada algumas semanas antes pelo Emicida, no palco do Prêmio Multishow, ao lado do lendário cantor baiano.

Ah, lembra quando o Marechal disse que havia gravado um som com o Rael e que a participação o fazia se sentir mais parte deste momento? Bom, este é o som, sem dúvida alguma!

“Hip Hop é foda (Parte 2)” será lançado no dia 12 de novembro, quando é celebrado o “Dia Mundial do Hip Hop”. Poderia ser diferente?

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.