Racionais é capa de edição especial da Rolling Stone; assista ao making of!

Atualizado em 15/11/2013

Nesta terça-feira (12), “Dia Mundial do Hip Hop”, a revista Rolling Stone Brasil revelou uma ótima novidade aos fãs da cultura de rua: o Racionais estampará sua edição de aniversário!

Mesmo popularmente conhecidos por não darem muitas entrevistas, o grupo parece ter conversado por um bom tempo com a equipe, tanto nas questões relacionadas à publicação quanto na sessão de fotos (making of abaixo).

Tanto quanto o Racionais foi/é importante para o RAP Brasileiro, o gênero parece ter sido importante para o grupo e toda periferia.

“O rap fez mudar muita coisa – ensinou o cara a não ter vergonha de onde mora, do cabelo, da cor, a poder falar da sua quebrada”, comenta Ice Blue. “E também disse ao negro que é preciso estudar e se cuidar”, completou KL Jay.

Mano Brown também não se coloca distante disso: “Posso dizer que o rap me salvou. E o casamento foi minha segunda salvação. Me casei com 18 anos, em um momento em que eu estava com um pé no crime e outro fora. Minha mulher me deu um rumo.”

E, como não poderia deixar de ser, a publicação também quis saber mais sobre o novo CD do Racionais; como sempre, as respostas foram as mais vagas possíveis.

“Vamos entrar em estúdio em 2014. O disco levará de seis meses a um ano para ficar pronto”, contou Edi Rock, que lançou seu disco solo recentemente, o muitíssimo aguardado “Contra nós ninguém será”.

Leia a matéria completa.

A Rolling Stone Brasil com o Racionais na capa chega às bancas na próxima quinta-feira (14).

http://www.youtube.com/watch?v=BDlewgnOJQY

Racionais na capa da revista Rolling Stone

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *