Mesmo com reaparecimento de integrante, Pollo deve ter reformulação

Atualizado em 09/01/2015

Nesta quinta-feira (12), Adriel, integrante do grupo Pollo, reapareceu nas suas redes sociais; o artista havia sido dado como desaparecido pela sua assessoria desde segunda-feira (9).

A questão é um pouco mais delicada: supostamente, sua namorada, Gabriela Rippi, também estava desaparecida. Embora a assessoria e a grande imprensa transmitisse o fato com preocupação, os outros integrantes do grupo, Tomim e o DJ Kalfani, pareciam estar mais preocupados com o desrespeito do colega perante aos compromissos do grupo.

Obviamente, a história estava muito mal contada. Mesmo ainda dado como desaparecido, Adriel e sua namorada foram vistos em Cambuí, Minas Gerais, dando autógrafos e batendo fotos com fãs.

Dado o aparente descompromisso, Tomim e DJ Kalfani, depois de várias indiretas e diretas também, anunciaram pelos seus perfis no Twitter que deixariam o grupo após o cumprimento das obrigações.

 

Para os fãs que pensaram que eram apenas decisões tomadas de cabeça quente, as notícias desta quinta-feira vieram como um balde de água fria. Mesmo com o retorno de Adriel e as explicações, a decisão dos outros integrantes parece irredutível.

O artista afirmou que foi viajar, pois precisava de um tempo pra si e o pneu do carro acabou furando e acabou ficando sem o celular. Entretanto, afirmou ter sido algo positivo, visto que pôde ver realmente “quem é quem”; quis deixar claro também que foi ele quem criou o grupo.

Depois de várias indiretas das partes e reafirmações sobre respeito, fãs e formação do grupo, a decisão parece ter sido realmente final. Ainda não foi exatamente anunciado o que será da Pollo, se haverá troca de integrantes ou o fim do grupo por inteiro, mas uma coisa parece certa: o grupo não deve mais ser o mesmo.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.