Na última terça-feira (29), o Pimp My Carroça, idealizado pelo Mundano, celebrou seus dois anos com um evento no Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo.
Além da bonita marca cronológica, a comemoração também premiou pela primeira vez o “Catador Porta Voz”, uma espécie de principal carregador da bandeira da causa; Emicida esteve presente.
“O auge da noite foi, sem dúvida, o depoimento do catador Rafael Bahia após receber o 1º Prêmio Catador Porta Voz das mãos e das sábias palavras do meu mano Emicida, que fortalece o nosso movimento desde o início. Bahia conseguiu em 5 minutos fazer um auditorio gargalhar, chorar e refletir sobre muitos aspectos entorno de sua profissão e também sobre rap e graffiti”, escreveu Mundano em sua página no Facebook.
Para o rapper, a emoção também foi grande. “Tive a honra de participar desta que é uma das mais fascinantes iniciativas artístico-sociais dos últimos tempos”, escreveu também no Facebook.
A noite ainda teve as apresentações de outras novidades, como o “Pimp Nossa Cooperativa”, que estende a este local o trabalho realizado nas carroças, o aplicativo “99 Carroças”, e o canal Pimp no Catarse que trabalhará em conjunto com o “Pimpex” para tornar o projeto independente e levá-lo a ainda mais lugares.
seja o primeiro a comentar