Pelo twitter, MV Bill confirma nova EP com Projota, RAPadura e 8 faixas inéditas

Atualizado em 09/01/2016

E o cenário do RAP Brasileiro vai ficando cada vez mais pesado. Depois da volta do Racionais e solo do Edi Rock, agora é o MV Bill que falou com a gente pelo twitter e anunciou uma EP com 8 faixas inéditas e parcerias com Projota, RAPadura, Kamila CDD e Maira Freitas.

Independente dos diversos problemas que as mídias sociais podem trazer, elas possuem um ótimo benefício: contato direto com os artistas. Depois de a gente postar algo no twitter sobre a mixtape “Retrato”, que o MV Bill lançou com remixes e clássicos originais, recebemos uma resposta do rapper.

MV Bill confirma novo cd pelo twitter

A mensagem é com certeza animadora. Além do Laudz e do Luciano, que foram os remixadores das faixas da “Retrato”, ainda tem o Caique, Nyack e GUG. Time de peso, sem dúvida! Além disso, parece que as parcerias foram escolhidas a dedo. Projota e RAPadura são duas das melhores revelações do RAP Brasileiro e em parceria com o MV Bill a coisa só tende a melhorar.

Ah, e a repetição da hashtag “Vivo” deve ser um sinal de que esse deve ser o nome da EP. Como o próprio Bill disse, eles tão fazendo a coias com calma, pra ficar o melhor possível, então não podemos prever quando virá. Mas, só de saber que está para vir, já é um ótimo sinal.

Alguém ansioso pras novas do MV Bill?

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.