Enquanto o Brasil ainda começa a conhecer o Pearls Negras, a Europa já parece tê-lo abraçado. As meninas mal lançaram o primeiro CD, “Biggie Apple”, e já estão de malas prontas para um turnê internacional, que se inicia em agosto.
Leia mais:
– Pearls Negras lança CD “Biggie Apple”;
– Pearls Negras representa o Brasil em coletânea internacional da Pepsi;
– Pearls Negras comentam reconhecimento internacional: “vamos passar a nossa mensagem em cada lugar”.
O caminho é um pouco diferente do habitual. Normalmente, a(o) rapper faz seu nome no País e a partir da grande divulgação acaba chamando a atenção de produtorxs gringxs.
Mas, há uma explicação bastante plausível e provável: o disco do trio do Vidigal foi lançado pela gravadora inglesa Bolabo, produzido pelo britânico David Alexander.
Assim como tem acontecido com a Karol Conká, a mistura de ritmos e toda a agitação têm se destacado, principalmente no meio de um ambiente tão caracterizado pelo preto e branco e a cara fechada.
O Pearls Negras já tem datas confirmadas na França, na Inglaterra e na Espanha, mas é bem provável que fechem outros compromissos; o grupo deve viajar já no final de agosto.
“A gente espera cantar nossas músicas em todos lugares desse mundo. A gente espera cantar em qualquer lugar; pode ser aqui. O importante é tá passando a mensagem. A gente quer cantar, quer dançar, quer marcar a história”, contaram.
Com informações do Jornal das 10, da Globo News.
seja o primeiro a comentar