Oriente anuncia disco duplo e nome do novo trabalho

Atualizado em 08/01/2016

No último domingo (28), através de sua página no Facebook, o Oriente anunciou que o nome de seu novo disco será “Yin Yang” e que será lançado em formato de disco duplo.

O anúncio aconteceu em meio a uma publicação explicativa, na qual o grupo atribuiu o foco no novo trabalho à falta de lançamentos depois do CD “Desorientado”. “Nosso próximo disco, nosso próximo parto, nosso próximo passo rumo a eternidade.. um disco duplo que separará o joio do trigo, a luz da escuridão, nossos anjos de nossos demônios..”, descrevia a publicação.

Pra quem não sabe, o “yin yang” é, de forma superficial, um conceito de dualidade, no qual a existência de algo implica na existência de algo oposto e que essa oposição também exista dentro de si, sendo que o “yin” seria representado pelo lado escuro do taijitu, a forma mais conhecida de representação do conceito, e o “yang” o lado claro.

A publicação ainda distanciou o grupo de ser um produto do mercado, afastando a motivação de sua arte do dinheiro e do status, e agradeceu aos fãs e todos que ajudaram nessa trajetória. “Gratidão máxima ao sentimento verdadeiro que permeia nossas intenções e ações.. estamos conectados..”, finalizou.

LEIA A PUBLICAÇÃO COMPLETA.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *