MV Bill apresentará programa de clipes de RAP em canal de música na TV

Atualizado em 19/07/2014

No último domingo (6), MV Bill anunciou através de sua página no Facebook que aceitou o convite de um canal de TV a cabo para apresentar um programa de clipes do RAP Brasileiro.

O rapper também comentou que as produções que serão mostradas já estão sendo escolhidas e que em breve também receberá indicações do público por e-mail.

Já nos comentários, ele revelou o canal: Music Box Brasil, dedicado exclusivamente à música brasileira. “No programa, vai rolar de tudo; todo tipo de Rap feito no Brasil: Rap politizado, de festa, de amor, de favela, feminino…sem segregação. O importante é a música tá bem gravada e o clipe bem feito, com qualidade bacana”, escreveu ele.

Sem nome divulgado ou data de exibição anunciada, o programa parece que será apenas de clipes mesmo e não uma versão moderna do “Yo!”, da MTV, que tinha também reportagens sobre a cultura de rua.

MV Bill atualmente apresenta o programa “Aglomerado”, da TV Brasil, e os programas de rádio “A voz das periferias”, na 94,1FM do Rio de Janeiro, e “O som das ruas”, na 94,9 FM, de Porto Alegre; apresenta também a série “O bagulho é doido”, que já teve duas temporadas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.