MV Bill anuncia clipe de “Vibe da noite”; morte de Chorão jogou a vibe lá embaixo, conta

Nesta sexta-feira (20), MV Bill anunciou, através de seu perfil no Twitter, o clipe “Vibe da noite”, que será lançado ainda hoje, em Brusque/SC, apenas para convidados.

A gravação ocorreu em abril, na própria Santa Catarina, uma forma de retribuir as tantas vezes que o rapper show no estado; “Santa Catarina eh o estado que mais fazemos shows ao longo do ano,desde 2009”, escreve.

Sem revelar muito sobre o conteúdo do trabalho, MV Bill contou uma curiosa história sobre a volta para o Rio de Janeiro após as gravações.

“…Do set de filmagens fomos direto pra estrada p voltar p Rio…escutando a radio AtlantidaFM só tocando CHARLIE BROWN JR… A vibe Tava ótima,voltando do clip,todos felizes…até o locutor anunciar a morte do CHORÃO… …a vibe foi lá embaixo…”, contou ainda pelo Twitter. “…E só agora q conseguimos ver as imagens novamente e reerguermos a vibe pra poder lançar hj,encerrando os trabalhos do disco #Monstrao”, completou.

– Rappers dão adeus e homenageiam Chorão.

“Vibe da noite” integra o CD “Monstrão”, lançado pelo rapper em julho deste ano; a data de lançamento do clipe na Internet ainda não foi anunciada. “Soldado que fica“, “Vivo”, “Estilo Vagabundo 3” e “Tem que ser monstrão (Monstrão)”, integrantes do mesmo CD, já tiveram seus clipes lançados.

Confira a sequência de tweets do MV Bill:

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.