Com programação personalizada e shows ao vivo, MTV fará “dia da música negra” com muito RAP

Atualizado em 06/01/2016

Depois de confirmar a volta do “Yo! Raps”, a MTV ainda fará uma “noite de gala” do RAP Brasileiro, com apresentações de diversos artistas do gênero, na porta da emissora, no dia 24 de agosto [ATUALIZADO].

Intitulado “Especial Yo! MTV”, o espetáculo será comandado pela VJ Pathy DeJesus ao lado dos antigos apresentadores do programa, como KL Jay, Thaíde, Primo Preto e P-Funk.  As apresentações ficarão por conta de Edi RockRappin’ Hood, Dexter, Emicida, Rael, Kamau e participações de Amiri, Rashid, Flora Matos, Ogi, Papatinho e Rany Money, da Cone Crew Diretoria.

Além disso, também rolará uma homenagem ao Sabotage e ao seu CD “RAP é compromisso”, com Sandrão, Negra Li, Zé Gonzales e Sombra, e seus filhos Wanderson Sabotinha e Tamires. Tony Tornado e Paula Lima representarão a música negra fora do RAP.

Mas, a transmissão ao vivo dos shows começa apenas às 17h. Antes, a partir das 0h, a MTV iniciará em seu canal uma programação completa que explorará o acervo da emissora, com a exibição de clipes encomendados pelos próprios rappers e arquivos históricos que vão desde a partida de basquete entre Rappin’ Hood e Sabotage ao show que reuniu dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú, São Paulo, em 1995, celebrando os 300 anos de Zumbi dos Palmares.

Confira as informações completas no site da própria MTV Brasil.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.