Problemas com o tráfego fazem MTV cancelar shows de RAP

Atualizado em 06/01/2016

Na noite dessa quinta-feira (22), a MTV Brasil anunciou o cancelamento dos shows de RAP que faria na porta da emissora, na tarde de sábado (24), no Especial Yo! MTV.

A decisão foi a segunda mudança sobre o caso da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), em menos de 48h; a CET havia mudado a data do evento, que originalmente foi liberado para acontecer na quinta-feira (22).

“A companhia alega que a série de shows de rap abertos ao público que estava prevista na programação tomou proporções maiores do que a esperada, e impôs uma restrição limitando o público a 250 pessoas, numero que, caso excedido, colocaria a MTV Brasil sob processo judicial”, explicou a emissora em seu site.

O evento contaria com shows de Edi RockRappin’ HoodDexterEmicidaRaelKamau, com participações de AmiriRashidFlora MatosOgi, Papatinho e Rany Money, da Cone Crew Diretoria. Além disso, também rolaria uma homenagem ao Sabotage com Sandrão, Negra Li, Zé Gonzales e Sombra, e seus filhos Wanderson Sabotinha e Tamires.

“Os artistas anunciados para o line-up do Especial farão agora uma sequência de shows gravados que serão exibidos nas próximas semanas durante programação da MTV Brasil, que vem encerrando suas atividades na TV aberta”, conclui a nota da MTV.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.