Atualizado em 06/01/2016
Na noite dessa quinta-feira (22), a MTV Brasil anunciou o cancelamento dos shows de RAP que faria na porta da emissora, na tarde de sábado (24), no Especial Yo! MTV.
A decisão foi a segunda mudança sobre o caso da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), em menos de 48h; a CET havia mudado a data do evento, que originalmente foi liberado para acontecer na quinta-feira (22).
“A companhia alega que a série de shows de rap abertos ao público que estava prevista na programação tomou proporções maiores do que a esperada, e impôs uma restrição limitando o público a 250 pessoas, numero que, caso excedido, colocaria a MTV Brasil sob processo judicial”, explicou a emissora em seu site.
O evento contaria com shows de Edi Rock, Rappin’ Hood, Dexter, Emicida, Rael, Kamau, com participações de Amiri, Rashid, Flora Matos, Ogi, Papatinho e Rany Money, da Cone Crew Diretoria. Além disso, também rolaria uma homenagem ao Sabotage com Sandrão, Negra Li, Zé Gonzales e Sombra, e seus filhos Wanderson Sabotinha e Tamires.
“Os artistas anunciados para o line-up do Especial farão agora uma sequência de shows gravados que serão exibidos nas próximas semanas durante programação da MTV Brasil, que vem encerrando suas atividades na TV aberta”, conclui a nota da MTV.
seja o primeiro a comentar