Milton Nascimento passa mal durante show com Criolo em SP, mas deve voltar pra segunda noite

Atualizado em 27/08/2014

Na última sexta-feira (22), Criolo e Milton Nascimento realizavam a estréia do show “Linha de Frente – Milton Nascimento convida Criolo” em São Paulo quando o segundo passou mal.

– ATUALIZAÇÃO: Criolo anuncia novas datas dos shows com Milton Nascimento em São Paulo.

De acordo com sua assessoria, ele teve um “mal estar momentâneo” e, aconselhado pelos médicos, “não terminou a apresentação”. Depois de alguns exames no local e no hospital, o cantor já recebeu alta e deve estar de volta para a segunda noite, que acontece neste sábado (23).

“O público que compareceu no show de sexta-feira terá direito a vê-lo em uma nova data, que será marcada e anunciada pelo site oficial do cantor, instagram, facebook e demais veículos de imprensa o mais rápido possível”, lia-se na nota oficial.

A turnê “Linha de Frente – Milton Nascimento convida Criolo” estreou em Belo Horizonte, no dia 13 de junho, e já passou também pelo Rio de Janeiro.

“O show é uma celebração de dois amigos que estão ali e querem dividir um pouco a felicidade desse encontro da vida. É um show bem despretensioso, é mais para celebrar nossa amizade. Ele canta a minha música, a gente canta junto. É a banda do Milton e eu sou convidado dele”, definiu Criolo ao UOL.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.