Max B.O. mostra como é ser independente em “Fábrica de RAP”

Atualizado em 09/01/2016

Max B.O. em Fábrica de RAP

“Atender bem para atender sempre” deveria ser o lema de qualquer negócio que se preze.

A expressão “a primeira impressão é a que fica”  já é bastante famosa mundialmente. Se for realmente assim, Max B.O. pode ficar tranquilo quanto à impressão causada nos clipes de RAP. “Fábrica de RAP“, que faz referência ao coletivo criado pelo próprio rapper, é o seu primeiro clipe e já chega mostrando a que veio.

Não se deixe enganar pelo fato de este ser o primeiro clipe do Max B.O. O rapper já está há muito tempo na caminhada e é bastante reconhecido pelo seu freestyle. Aliás, há alguns anos ele fazia um “rapporter”, no programa “Brothers”, da RedeTV, no qual ele entrevistava famosos com perguntas em forma de rima. Hoje em dia, Max B.O. apresenta o “Manos e Minas“, na TV Cultura.

A música “Fábrica de RAP” está no cd “Ensaio, o disco“, lançado no final de 2010, primeiro da carreira solo de Max. O som tem produção de DJ QAP e foi um dos que mais se destacaram entre as 17 faixas lançadas.

Fábrica de RAP” fala sobre o trampo com o gênero, de montar sua própria empresa, “sua fábrica”, baseada nisso, de forma independente. É o tal do fazer o que gosta, mas sempre mantendo a disciplina necessária para fazer acontecer, dar certo.

O clipe gira em torno do que o Max B.O. fala já no início: “fábrica de RAP é um projeto da possibilidade de uma fábrica itinerante”. Com um ambiente descontraído, eles mostram como é ser independente e carregar seu trampo nas costas, literalmente.

A roupa, parecida com a usada pelos garis, pode ser uma referência à simplicidade e ao “fator rua”, necessários para quem trabalha no meio.

Sobrou até para o “núcleo empresarial”. Afinal, essa parte de negócios, de apresentar propostas e conseguir investimentos para manter o trabalho na ativa, é bastante importante e pode ser um diferencial muito grande na qualidade do resultado.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.