Maurício DTS, DJ Dri, Negredo e RDG criticam a Copa do Mundo no Brasil em novo clipe

O RAP Brasileiro também quer seu espaço durante a Copa do Mundo no Brasil e não é exatamente para mostrar seus dribles. Na última segunda-feira (23), Maurício DTS, DJ Dri, Negredo e Rapa da Godoy lançaram o clipe da música “Copa do mundo”, dirigido por Toddy Ivon.

Confira outros sons relacionados:
– Em clima de Copa, rappers gravam vídeo para campanha “Suor não tem cor”;
– BNegão e grupo inglês lançam clipe contra a FIFA; assista a “Reclaim the Game (Funk FIFA)”;
Na véspera da estréia do Brasil na Copa, Guind’Art 121 lança clipe “País do futebol”.

Entre imagens dos inúmeros protestos que se alastraram pelo Brasil nos últimos meses, os rappers mandam seus versos críticos que expõem inúmeros problemas da realização do evento futebolístico por aqui; a principal contestação é quanto à prioridade dada em meio a tantas outras questões sociais importantes.

“Acreditamos que uma Copa do Mundo no Brasil até seria importante, mas se o país estivesse em uma fase melhor, onde a população tivesse moradia digna, a renda fosse melhor distribuída, tivéssemos hospitais de melhor qualidade, mais escolas e menos presídios”, declarou Maurício, integrante do Detentos do RAP, ao RAP Nacional.

“Copa do mundo” foi produzida pelo estadunidense DJ Revolution e integrará o seu muito aguardado EP feito apenas com participações de rappers brasileiros.

https://www.youtube.com/watch?v=ZoT_cICQfQ0

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.