Marcelo D2 e Projota concorrem a “Melhor artista brasileiro” no MTV EMA 2014; vote!

Atualizado em 07/01/2016

Como já tem virado costume, o MTV EMA, uma espécie de VMB europeu, vai escolher o melhor artista local de diversos países para eleger, no dia 9 de novembro, em Glasgow, na Escócia, o “Melhor artista do mundo”.

Assim como em 2012 e 2013, que tivemos Emicida (2012 e 2013), Cone Crew Diretoria (2012) e Pollo (2013), em 2014 também teremos representantes do RAP Brasileiro buscando a vitória inédita: Marcelo D2 e Projota.

O carioca lançou no ano passado o disco “Nada pode me parar” com um clipe pra cada uma das 15 faixas e esteve percorrendo desde então o Brasil e exterior com uma turnê personalizada, além dos shows especiais com a volta do Planet Hemp.

O paulista também lançou CD, intitulado “Muita luz”, e deve ter feito mais shows do que seus sonhos mais positivos teriam imaginado. Sua popularidade aumentou vertiginosamente e, há alguns meses, assinou contrato com a monstruosa Universal Music, pela qual lançará seu primeiro álbum.

Os adversários dos dois na etapa brasileira são velhos conhecidos do nosso RAP. Anitta recentemente recebeu o próprio Projota para a gravação do seu DVD e para o clipe da música “Cobertor”; Guimê já participou de músicas com o Emicida, Terra Preta, Pulse 011; e Pitty fez o refrão da música “Hoje cedo”, do novo disco do Emicida.

Vote agora mesmo no site do MTV EMA 2014.

https://www.youtube.com/watch?v=XlPRpJevSfE

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.