Marcelo D2 lança clipe de “Fella” com Akira Presidente, Batoré, da Cone Crew, e Shock, do Start

Atualizado em 08/01/2016

Nesta quinta-feira (10), Marcelo D2 lançou o clipe da música “Fella”, que contou com as participações de Akira Presidente, Batoré, da Cone Crew Diretoria e Shock, do Start.

Em volta da expressão inglesa da camaradagem os cariocas se juntam pra exaltar a parceria e por que não fumar unzinho pra relaxar.

“Todo o disco tem participação de pessoas que estão próximas de mim, que vem colaborando comigo. O Akira, o Batoré e o Shock são muito parceiros e eu queria fazer uma releitura de ‘O Império Contra Ataca’, do ‘E Tiro é Onda’ de 1998. E eu queria que eles fossem os caras, porque temos andado muito juntos, rimando juntos e eles representam também essa nova geração do rap do Rio”, contou D2 em entrevista ao site do Multishow.

Este é mais um trampo da série “Dia do clipe”, que se não mostra uns locais da hora do roteiro de viagem do Marcelo como os anteriores, traz umas animações bem maneiras pro povo brisar.

De acordo com a mesma matéria do Multishow, “a animação brinca com a arte de Flip, um dos nomes mais conhecidos da street art brasileira”; as filmagens foram feitas no Art Rua Gamboa, no centro do Rio de Janeiro.

“Fella” conta com instrumental do Sain, filho do D2 e também integrante da Start, e integra o CD “Nada pode me parar“, lançado pelo rapper em 2013; o clipe foi dirigido por Gandja Monteiro.

https://www.youtube.com/watch?v=sIeZndLC5hg

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.