Marcello Gugu oficializa acerto com a VEVO Brasil: “vai nos possibilitar fazer coisas maiores”

Atualizado em 13/01/2014

Nesta terça-feira (2), Marcello Gugu oficializou o que muitos já esperavam: um acerto com a filial brasileira da VEVO, a plataforma de clipes e entretenimento mais conhecida do mundo.

Os rumores haviam começado no início do mês passado quando o rapper publicou uma foto na sede da empresa e a mesma avisou que muita coisa boa viria pela frente.

“Hoje fechamos um contrato com a VEVO Brasil, ainda estamos acertando algumas coisas, os maiores detalhes, mas hoje entramos pra equipe nacional da empresa para, junto com mais alguns artistas, representar o rap nacional dentro dessa rede”, confirmou-nos o rapper por e-mail.

Aproveitamos a oportunidade para perguntar a ele sobre a oficialização de uma parceria com uma grande empresa e as questões debatidas na “Miss Hollywood”, música que integra o CD “Até que enfim, Gugu”.

“Eu sou contra qualquer tipo de grande companhia que invalide a arte. Que transforme a obra do artista em um produto mercadologico apenas para venda sem nenhum tipo de conteúdo, filtro ou propósito maior”, explicou. “A vevo não foi a primeira empresa a chegar na gente, porém, foi a primeira empresa em que nós os sentimos a vontade para trabalhar junto pelos termos propostos. A empresa não vai interferir de forma alguma na minha criação, não irá interferir no meu processo de prazos, datas, temas, parcerias, ou seja, tenho controle total sobre minha música e o trabalho que teremos juntos vai ser o de dar suporte para que nossa arte tenha mais qualidade. A vevo vai nos possibilitar fazer coisas maiores pros próximos anos e trazer essas coisas de formas diferentes para o público”, explicou ele se mostrando feliz e empolgado com o que foi discutido até o momento.

É necessário destacar também que quando Gugu fala em “somos artistas da VEVO” em suas redes sociais, não se refere apenas a si próprio em uma terceira pessoa ao estilo do Pelé, mas a Chocolatee Studio que também está no time. “Espero que nosso trabalho consiga mostrar a empresa a força que o rap nacional possui e dessa forma, fazer com que a mesma expanda seu leque de artistas no nosso seguimento”, conclui.

 

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *