Maomé e Nissin apostam em nova Batalha de MCs; prêmio será um carro zero

Atualizado em 28/08/2014

Respeitados pelo Brasil todo como dois dos melhores improvisadores do RAP Brasileiro, Maomé e Nissin voltaram a se encontrar em uma Batalha de MCs. Mas, diferente da Liga dos MCs de 2007, desta vez eles estão do mesmo lado.

Junto com a marca Double G, os rappers estão apostando em uma nova competição nacional, que, possivelmente, dará ao(à) vencedor(a) o maior prêmio já visto nesse tipo de evento: um carro zero.

De acordo com Priscila Tedesco, assistente de marketing da empresa, o “campeonato será dividido entre 6 regiões (SP, RJ, MG, BR, SUL e NORDESTE), tendo uma etapa local em cada uma”. A ideia é visitar batalhas já conhecidas em cada um desses seis lugares e fazer uma classificatória para a “final regional”.

Aos(Às) seis vencedorxs, serão acrescentadxs mais dois(duas) MCs, completando assim os(as) oito que disputarão a “final nacional”.

“É nessa final que sai o carro zero e outros benefícios consequentes da repercussão do evento. É muito interessante frisar isso, pois quanto mais a galera divulgar, mais MCss ficarão por dentro e estarão cientes. Assim, serão mais oportunidades de caras fodas entrarem no esquema e desse jeito todo mundo sai ‘ganhando’, principalmente o RAP NACIONAL”, explicou-nos Priscila, que já foi organizadora de batalhas em Florianópolis/SC.

A data de início da competição ainda não foi divulgada.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.