5 posts mais acessados em abril de 2013

Não faltaram polêmicas e expectativas no RAP Brasileiro no mês passado. Marechal e Marcelo D2 preparam novo CD e os fãs estão loucos atrás das novidades; enquanto isso, Projota aproveitou para lançar o seu novo trabalho. Quanto às polêmicas, presença do Emicida na estreia da novela Sangue Bom e do Mano Brown no clipe de um funkeiro deram pano pra manga!

5 posts mais acessados no mês de abril:

5º: Assessoria diz que participação de Mano Brown em clipe de funkeiro não foi autorizada, mas deleta nota em seguida – A assessoria de Mano Brown publicou uma nota explicando que a participação do rapper no clipe do funkeiro MC Pablo não foi autorizada; entretanto, a nota foi retirada do ar minutos depois. – Veja a notícia completa aqui.

4º: Emicida fará rima em primeiro episódio da novela “Sangue bom” – Quando a novela “Sangue bom” estreará na Rede Globo, o RAP Brasileiro será destaque: Emicida aparecerá representando a si mesmo ao fazer uma rima. – Veja a notícia completa aqui.

3º: Quase 2 anos após último CD, Projota lança mixtape “Muita luz” – No dia 11, dia do seu aniversário, Projota lançou a mixtape “Muita luz“, quase dois anos depois do seu último CD, “Não há lugar melhor no mundo que o nosso lugar“. – Veja a notícia completa aqui.

2º: Com 16 músicas e 16 clipes, nada pode parar o novo CD do D2! – Uns se preocupam com qualidade; outros com quantidade. Marcelo D2 parece ser um daqueles que se preocupam com os dois. Com 16 músicas e 16 clipes, o rapper prepara para 2012 o lançamento de seu novo cd, “Nada pode me parar“. – Veja a notícia completa aqui.

1º: VVAR: o que esperar do primeiro CD do Marechal? – Com novas previsões de ter seu CD lançado todos os anos, Marechal afirma que de 2013 não passa. Mas, será que não mesmo? E o que esperar de um CD que já é considerado um clássico sem nem ter sido lançado? – Veja a notícia completa aqui.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.