Liga Nocaute 1: Gah MC x Jotacê Rhazec

Atualizado em 15/12/2013

Nesta quarta-feira (2), a Artefato Produções divulgou o vídeo do primeiro embate da Liga Nocaute, integrado por Gah MC e Jotace Rhazec, válido pela 1ª rodada da competição.

A Liga Nocaute é uma espécia de batalha de MC com rimas decoradas, que tem ganhado cada vez mais força nos Estados Unidos e na Europa, principalmente em Portugal, e foi trazida ao Brasil por Nego E, que apresentou o primeiro confronto, e Helibrown.

Ainda não entendeu? Saiba mais detalhes sobre a Liga Nocaute;
Assista também a outra batalha que definiria a semi-final, entre Garnet e Treeze.

Diferente das batalhas tradicionais, nas quais por causa do improviso o principal assunto acaba se tornando a aparência do adversário, Gah e Jotacê falaram sobre as músicas e até parentes do adversário.

Sem beat e com dois estilos bem diferentes para serem analisados, os jurados tiveram 3 rounds com 1 minuto para cada MC para decidir o vencedor:

  • Flow destacou o carisma de Jotacê para escolhê-lo como o vencedor;
  • Amiri votou no Gah pela versatilidade imposta principalmente nos dois últimos rounds;
  • Marcello Gugu também destacou os dois últimos rounds para votar no Gah;
  • Zurk destacou a escrita e a interpretação do Jotacê para empatar o confronto;
  • Diamantee definiu o vencedor ao votar no Gah.

A outra batalha desta chave da 1ª edição da Liga Nocaute aconteceu no mesmo dia, entre Daniel Garnet e Treeze, mas ainda não há data confirmada para o lançamento do vídeo; a semi-final da Liga, com o vencedor desse duelo enfrentando o Gah, está prevista para acontecer entre dezembro e janeiro.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.