Karol Conká e Rael são indicados ao Prêmio Multishow 2013

Atualizado em 06/01/2014

No último dia 26, o Multishow apresentou os indicados a todas 15 categorias do seu prêmio anual, que será realizado na próxima terça-feira (3); Karol Conká e Rael são os únicos representantes do RAP.

Ambos concorrem na categoria “Música compartilhada”, com “Batuk Freak” e “Ainda bem que segui as batidas do meu coração“, respectivamente; ao lado deles, apenas o Metá Metá com seu “MetaL MetaL”. A categoria é considerada “especial” e foi julgada por críticos, jornalistas, músicos e profissionais da indústria fonográfica.

A rapper curitibana ainda aparece na corrida para ser a “Artista revelação”, ao lado de Anitta, Clarice Falcão e Strobo. Esta é considerada uma “supercategoria” e será decidida ao vivo, por 10 personalidades ligadas à música, numa câmera exclusiva para web.

O Prêmio Multishow 2013 ainda terá a categoria “Mais mais”, que definirá o artista mais popular baseando-se por sua popularidade nas redes sociais, e a categoria “Nova canção”, que passará por todos os tipos de votação (popular, júri especializado e superjúri).

Além de Conká e Rael, o RAP Brasileiro contará com shows de Emicida, em dueto com Caetano Veloso, e Marcelo D2 e Cone Crew Diretoria em uma parceria bem carioca.

A premiação será transmitida tanto pela TV quanto pela Internet, a partir das 22h.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.