Atualizado em 09/01/2016
“Corre, Corre Erê” é mais uma ótima parceria entre Karol Conká e o beatmaker Nave. Os dois já atuaram juntos em algumas outras produções, como na música “Gandaia“.
Pra quem não sabe, no Candomblé, “Erê é o intermediário entre a pessoa e o seu Orixá, é o aflorar da criança que cada um guarda dentro de si“. Não à toa, a música traz alguns elementos ritualísticos, até mesmo no destaque aos batuques da batida.
Sabe aquele momento em que a criança/jovem chega a uma idade em que os adultos olham e dizem “vai, meu filho, vai ganhar o mundo”? Pois é, tanto a letra diretamente quanto o significado cultural a qual referencia parecem girar em torno disso, que, convenhamos, é a cara da Karol.
O “The Creators Project” é bastante reconhecido pela criatividade, como o nome sugere, e também pela inovação que apresentam. Para o clipe da Karol Conká, fizeram algo bem da hora.
Aproveitaram um show da rapper no projeto e a levaram para interagir com outras artes expostas. Deu no que deu!
A brincadeira começou com Meditation 1208~ de Minha Yang, passando pelos cubos coloridos da obra Six-Forty by Four-Eighty, de Zigelbaum + Coelho, a refletiva Parede da dupla Cantoni & Crescenti, o game interativo OctoCloud, do SuperUber, e ela ainda se perdeu em seus movimentos diante de TheTreachery of Santuary, de Chris Milk.
Além de Conká, o beatmaker Nave e a b-girl Fernanda Teude também aparecem na filmagem.
seja o primeiro a comentar