Karol Conká comenta faixa a faixa o CD “Batuk freak”

Atualizado em 25/04/2014

No último domingo (23), o site Noize publicou um faixa a faixa do “Batuk freak” com a Karol Conká e o produtor musical Nave, que produziu o CD.

O trabalho foi lançado em abril, apenas na Internet; segundo a publicação, as cópias físicas devem vir em breve. Um dos mais esperados do ano, o CD trouxe todo o colorido e toda alegria de Conká dividas em 12 faixas. Nada mais justo do que ela mesmo explicar cada uma das produções:

“A inspiração veio da imagem de um campinho de futebol com moleques jogando bola. Todos nós temos uma criança interna cheia de esperança e vontade de correr pelo mundo. O mundo é de todos nós. É de quem deixar o erê correr”, comentou ela sobre a previamente lançada “Corre, corre, Erê”, que tem até clipe.

“Regravar ‘Caxambu’ pra mim foi um prazer enorme, já que essa foi a canção que mais ouvi quando era criança nas tardes de final de semana. Fui criada no meio de batucadas onde a família se reunia numa roda de samba pra cantar e bater na palma da mão”, finalizou sobre “Caxambu”, que é uma reinterpretação da música de mesmo nome, de Almir Guineto.

LEIA O FAIXA A FAIXA COMPLETO.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.