Atualizado em 28/10/2014
Nesta terça-feira (21), meio de surpresa, o Inquérito lançou a música “Versos vegetarianos”, que contou com a participação do Arnaldo Antunes.
– ATUALIZAÇÃO: Inquérito lança CD “Corpo e alma”.
Embora o título seja bastante específico, o rapper não fala sobre não comer carne, mas usa o “vegetariano” como gancho para alguém que quer se livrar de todo sangue espirrando nas notícias que vemos hoje em dia (a carne com todo o sangue que evidencia a matança animal é um dos grandes motivos que torna as pessoas vegetarianas).
Com o vozeirão do ilustríssimo Arnaldo Antunes no refrão e até reforçando uns versos, o som trata mais diretamente de assuntos relacionados à comida, como a crítica a fome. Consequentemente, vai bater em outros problemas, afinal, do que cada um tem fome é um caso à parte.
“Versos vegetarianos” ainda conta com um verso de um poema do Victor Rodrigues (“Se a gente é o que come quem não come nada some, por isso ninguém enxerga essa gente que passa fome”).
A música tem produção musical do DJ Duh, mixagem do Maurício Cersósimo e masterização do Carlos Freitas, e integrará o aguardadíssimo CD “Corpo e alma”, previsto ainda para este ano.
Assim como na faixa-título do álbum, que contou com a participação do Emicida, Vras 77 também deixou sua contribuição audiovisual, registrando cada detalhe do estúdio enquanto Arnaldo e Renan faziam sua mágica ao microfone.
seja o primeiro a comentar