Haikaiss anuncia data de lançamento do CD “Fotografia de um instante”

Atualizado em 15/12/2014

Na madrugada desta quarta-feira (9), o Haikaiss anunciou a data de lançamento do CD “Fotografia de um instante”, o tão aguardado segundo trampo oficial do grupo, que já tem quatro CDs lançados.

ATUALIZAÇÃO: Haikaiss lança disco duplo “Fotografia de um instante”.

De acordo com uma publicação no Facebook, provavelmente feita pelo SPVIC, “se não houver mais nenhum atraso no processo de produção/duplicação, que no caso, é feito por terceiros.. Dia 7 de novembro, será o grande dia”.

Ele também lembra que o fato de os integrantes exercerem outras atividades, como a administração do Ésseponto Records e da marca de roupas, também acaba limitando o tempo. “Demorou justamente por sermos perfeccionistas em todos os aspectos. Tanto na ótica musical quanto técnica”, afirma.

Quem acompanha a série 1 dia de Haikaiss” não só já sabe de tudo isso como também de muito mais que envolve o trabalho, visto que os caras têm colocado alguns sons na trilha ou mostrado cenas das gravações.

Pra quem tá um pouco de fora, as músicas Mulheres paqueram mulheres“, “Linhas tortas“, que conta com a participação do Shaw, “Sem graça” e a mais recente “Célula do monstro” são as principais referências.

“Fotografia de um instante” será um álbum duplo com mais de trinta músicas e deverá, sem dúvida, fazer um estrondo na cena brasileira.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.