Inquérito lança teaser do clipe da música “Poucas Palavras”

Atualizado em 09/01/2016

Não é um trocadilho com o nome da música, mas sempre quando eu vou postar alguma coisa sobre o grupo Inquérito me faltam palavras. Os caras são sensacionais! Sou fã das músicas dos caras, considero o novo cd deles (“Mudança“) um dos melhores do RAP Brasileiro, e o Renan, principal integrante do grupo, faz muito mais do que letras, faz poesias, das mais profundas e inteligentes.

Como diz o nome do cd e todo propósito do atual estado do grupo Inquérito, os caras tão buscando a mudança mesmo, não somente no RAP, mas no Brasil como um todo. No novo clipe, da música “Poucas Palavras“, que deve ser lançado em algumas semanas, o grupo homenageia a Literatura Marginal, citando autores como Sérgio Vaz, Alessandro Buzo, Ferréz, Sacolinha, entre outros.

A produção do clipe ficou por conta do monstruoso Vras 77, que já havia produzido “Um brinde“, do próprio Inquérito, e o incrível “Norte, Nordeste me veste“, do RAPadura. Como vê-se no teaser, o clipe de “Poucas Palavras” deve ser todo em preto e branco, chamando a atenção pro fator história, que assim foi e vem sendo escrita.

“Poucas palavras, tio, vou  ser breve. Se a história é nossa. Deixa que nóis escreve”. Abaixo você confere o teaser:

#vaiRAP

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.