Give me the night – Haikaiss & Reverie (beat: Jaybeats)

Atualizado em 09/01/2016

Haikaiss lança música com rapper americana

Conexão Brasil-Estados Unidos no RAP é algo que a gente não vê todo dia. A gente valoriza tanto o mercado deles que às vezes esquece que pra alguém de lá também deve ser bem louco fazer som com um artista daqui, ainda mais se cê tá no “começo da carreira”, como é o caso dela.

Normalmente, comento a batida no final do post, mas nessa música ela já entrou quebrando tudo logo de cara. Jaybeats se destacando estilo peso-pesado.

Depois, já chegamos com a Reverie metendo um flow classe A. Cê pode até não entender muito bem ou nada do que ela tá falando, mas dá pra notar que alguma coisa especial tem ali.

Deve ser um pouco estranho produzir um som para uma língua diferente. Tanto a Reverie quanto o Spinardi, que rima pelo Haikaiss, sabiam que seus versos iam tocar em outro país. Acho que a solução é esquecer isso e simplesmente rimar o que sente da batida, e ambos conseguiram passar a mensagem.

Spinardi também chegou pra fechar com classe. Além da qualidade apresentada, os versos também conseguiram se conectar na batida e entre eles, pois, mesmo os artistas sendo de regiões/culturas bem diferentes, a música é uma só e havia essa necessidade.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.