De futebol a humor, Gabriel o Pensador participa de 4 programas de TV em três dias

Na última semana, do dia 16 ao dia 18, Gabriel o Pensador teve três dias bem corridos passando por quatro grandes programas de TV com temáticas diferenciadas.

Embora não tenha ido ao ar ainda, o rapper começou gravando o “Coletivation”, programa diário da MTV, na qual o convidado troca uma ideia com Fiuk e Patrick.

Depois, esteve no “Todo seu”, da TV Gazeta, no qual cantou “Surfista solitário” e “Linhas tortas”, do CD “Sem crise”, além da clássica “Cachimbo da paz”; o rapper também falou um pouco mais sobre as músicas, o início da carreira, sua veia literária, entre outros assuntos.

A parada seguinte de Pensador foi no programa “Agora é Tarde”, da BAND, no qual participou da “Mesa vermelha”, quadro em que os humoristas fazem piadas sobre acontecimentos da semana; o rapper ainda terminou o programa cantando.

Por fim, como organizador de vários projetos sociais no futebol, Gabriel o Pensador esteve n'”Os donos da bola”, também da BAND. Entre outros assuntos, o rapper destacou a necessidade dos grandes clubes olharem mais para o futsal e a crise de alguns clubes de muita história.

Assista à participação do Gabriel o Pensador n'”Os donos da bola”.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.