Flora Matos confirma: single em 2013; CD em 2014

Atualizado em 06/01/2016

Na última segunda-feira (11), foram confirmados os próximos lançamentos da Flora Matos: um single, intitulado “O jeito”, chega ainda este ano, enquanto o novo CD ficará para 2014.

A confirmação veio através da coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, que também acrescenta que o trabalho será mixado pelo Andres Levin.

Nova contratada da Laboratório Fantasma, do Emicida, que já tinha o Rael como parceiro, a brasiliense tem tudo para agregar ainda mais à mistura sonora que o selo se propõe. Ainda mais quando a contratada literalmente veste a camisa (ou o moletom): “meu vestido favorito é o moletom da Laboratório Fantasma”, publicou ela no twitter.

– ATUALIZAÇÃO: 3 meses depois, Flora Matos confirma saída da Laboratório Fantasma.

Desde o CD em parceria com a dupla Stereodubs, Flora mostra sua predisposição em inovar nos ritmos e conteúdos de seus RAPs; em 2012, a rapper mostrou um pouco disso na “Preto no branco“, lançada com produção do André Laudz.

Já em 2013, reforçou seu lado instrumentista no Projeto Studio62, no qual cantou e tocou a inédita “Comofaz”; no mês seguinte, seu lado mais atrevido também seria exposto em trechos de uma nova cantada no Sonoridades. Definitivamente, uma artista de mão-cheia, que chega à nova firma com um “remake” de uma música do chefe no currículo.

Se todos esses sons estarão no novo trabalho, não há como afirmar; nem se ainda teremos um álbum duplo intitulado “DoLadoDeFlora” e “FloraDeControle”, como havia sido anunciado lá atrás. A única certeza que temos é que o CD virá e virá com a promessa de ser um dos destaques do ano.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *