Entre o amor e o ódio, Xis lança terceiro clipe da Xistape 2

Atualizado em 09/01/2016

Xis lança clipe da música Entre o Amor e o Ódio

Entre boas e más decisões, o importante é enfrentar as consequências.

Por mais que o som virá oficialmente na próxima Xistape, a música “Entre o amor e o ódio” foi feita em 2006, por KL Jay, Xis e DJ Roger P3.

Nela, Xis rima sobre as decisões do dia a dia e como elas o tornaram o que ele é hoje, passando pelas opiniões boas e as opiniões más. E com certeza muitos irão se identificar, porque essa decisão é feita por cada um de nós, todos os dias.

É aquela eterna luta entre o bem e o mal, os dois caminhos que você precisa decidir entre um e outro. Talvez, você queira seguir o caminho mais fácil, mas você precisa estar preparado para enfrentar as consequências.

A escolha de adaptar no clipe o “diabo e o anjo no ombro” foi interessante. Convenhamos, é algo bastante clichê nas produções visuais, mas tinha tudo a ver com a música e foi um encaixe da hora.

Produzido por Manos da Música, Green Alien, Estudio Riff e Goma Oficina, o clipe usa de muitas animações para ilustrar a ideia da música. Produção monstruosa!

Outra conexão que enxergamos foi o posicionamento e a ligação entre o “cara mal” e o bar e o “cara bom” e a igreja. Claro que essa associação não deve ser interpretada de maneira literal, pois nem todo mundo que vai pro bar é ruim e nem todo mundo que vai à igreja é bom. Só mais um detalhe para ilustrar os extremos.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.