Emicida lança teaser do primeiro clipe do novo CD

Atualizado em 05/01/2014

Nesta quinta-feira (9), Emicida lançou o teaser do clipe de “Crisântemo“, música ainda não lançada que fará parte do primeiro álbum do rapper.

O clipe, que deve ser lançado ainda este mês, será dirigido por Fred Ouro Preto, o mesmo que dirigiu os três outros “clipes oficiais” do Emicida (“Triunfo”, “Então toma!” e “Zica, vai lá”). Em março, algumas fotos do clipe já haviam sido divulgadas através dos perfis nas redes sociais online do rapper; sem fazer referência a nenhum nome, tudo indica que pertencem a “Crisântemo”.

Assim, mesmo que os 22 segundos não tenham revelado muito, pode-se imaginar que o clipe contará um pouco mais da infância de Emicida, que perdeu o pai e foi criado, junto com seus irmãos, pela mãe (que deve ser a homenageada pelo nome do clipe, visto que o Crisântemo, em grego, significa “flor de ouro” e na China é considerada uma planta nobre). Como bem lembrou nos comentários o Felipe Vassão, produtor do novo CD do rapper, o Crisântemo também é uma flor muito usada em velórios, podendo ser então uma referência direta à morte de seu pai (do Emicida, no caso).

Emicida tem trabalhado pesado no lançamento do seu primeiro álbum, que está previsto para o segundo semestre e é um dos mais esperados do ano; recentemente, foi lançada a música “Zóião”, que tem tudo para integrar o novo trabalho e está na trilha sonora da novela “Sangue bom”, da Rede Globo.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.