Emicida e Rael cantarão músicas que marcaram suas vidas na série “Minha trilha sonora”

No próximo domingo (6), o Canal Bis estreará a série “Minha trilha sonora”. A cada episódio, um artista do cenário nacional interpretará canções que marcaram sua vida e contará algumas curiosidades sobre elas.

Já no primeiro episódio, teremos ninguém menos que o Emicida para colocar o RAP na parada e mostrar como se faz. No teaser, ele aparece cantando a música “Levanta e anda” ao lado do DJ Nyack, mas a ideia é que saiam ainda outros 9 sons.

“No Hip Hop, é muito importante que você tenha perseverança. A perseverança é uma arma; você tem que tá armado com a sua perseverança porque não vai ser fácil”, defende o rapper.

Curiosamente, a participação especial do hit do CD “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui” também terá seu espaço; Rael chega com tudo no dia 24 de agosto. “Na voz do Ed Motta ficou sensacional”, comentou ele sobre um dos sons que interpretará, “Como dois cristais”.

Mariana Aydar, Cachorro Grande, Fresno, Kiko Zambianchi, Nasi, Simoninha e Mombojó também estão entre as 13 atrações convidadas.

http://vimeo.com/98448684

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *